01/05/09

2075 Imagens Gospel (Cristãs - Evangélicas) - para reflexão

Oi amados, reuni 2075 imagens que são de grande utilidade na evangelização, sendo que na maioria delas existe texto bíblico.

De um jeito ou de outro todas elas possuem uma mensagem cristã ao ser humano. Vale a pena baixar e passar adiante.

Coloque-as em seu Facebook, Blog, Twitter, Orkut, celular, faça adesivos etc.
Todas elas estão em ótima qualidade.

Deus te abençoe e que essas imagens venham surtir efeitos na vida de muitos.

Fiquem na PAZ do nosso salvador JESUS!
Tipo de arquivo: .rar (compactado)
Tamanho do Arquivo: 167 MB
Download


Aqui você encontra um arquivo menor, com apenas 1272 imagens (estas já estão dentro do outro maior):
Tamanho do arquivo: 118 MB
Download

53 comentários:

  1. muito looooooko!!!!

    ResponderExcluir
  2. muito bom legal jesus unico salvado prucurer uma igreja evangelica!!!

    ResponderExcluir
  3. é realmente fabuloso o q Deus tem feito por nós essa benção enquanto muitos não ha tem,mas vamos pregando e fazendo a vontade de Deus

    ResponderExcluir
  4. RONNIE SANTOS07/09/10 11:07

    ELE E O UNICO CAMINHO DEUS
    VAMOS PREGAR O EVANGELIO NO MUNDO INTERIO ELE ESTA VOLTANDO....
    JESUS TE AMA
    A PAZ DO SENHOR A TODOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NIGUEM DEVE TER MEDO PORQUE JESUS ESTA VOLTANDO MAS SIM SE ALEGRAR E SE ENTREGAR A ELE .GOSTEI MUITO DA SUA PALAVRA VALELL.MANO...

      Excluir
  5. Ameiii esse saite, Jesus é a nossa Salvação..que Ele abençoe Todos Vcs.....

    ResponderExcluir
  6. Esse site é uma benção , vou orar para que vcs continuem esse trabalho tão especial aos olhos do nosso DEUS.Amem!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. maravilhoso . q o senhor jesus tenha miséricordia desse mundo .

    ResponderExcluir
  8. Edineide
    a melhor coisa q aconteceu na minha vida foi conhecer JESUS .

    ResponderExcluir
  9. jesus é uma pessoa mais maravihloso do mundo

    ResponderExcluir
  10. é mesmo proque deus está vindo
    se concerta antes que o espirito santo seja reitirado da terra

    ResponderExcluir
  11. so nao gostei desse s de supermam
    esse s é uma mensagem subliminar

    ResponderExcluir
  12. irmão anônimo, eu quem montei a imagem e sou Cristão, portanto não há mensagem subliminar. No mundo espiritual o que importa é a intenção do coração e esta imagem foi para exaltar o NOME que é sobre todo NOME, JESUS nosso salvador maravilhoso. PAZ

    ResponderExcluir
  13. eu acho muito lindo as mensagens evangelicas elas tranmiten paz e o toque de deus

    ResponderExcluir
  14. Esse e o MEU DEUS O SENHOR DOS EXERCITOS!!! ELE NAO FALHA POR ISSO EU TE ADORO SENHOR!!!

    ResponderExcluir
  15. EI IRMAO NAO TEMAS O SENHOR SO QUER SINSERIDADE NO TEU CORAÇAO.EU SOU ELINALDO SERVO DO SENHOR.ASSIM DIZ O SENHOR:IDE POR TODO MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA Mc16:15 A PAZ DO SENHOR JESUS!!!

    ResponderExcluir
  16. Amém, irmão Elinaldo. Deus te abençoe. PAZ.

    ResponderExcluir
  17. por isso que é bom agradar a deus

    ResponderExcluir
  18. O Senhor sempre nos surpreende nos dado mais do seu. amor

    ResponderExcluir
  19. Josiane lima15/10/11 16:25

    O SENHOR JESUS é o Todo Poderoso,Só Ele Salva! JESUS te Ama Incondicionalmente!Amém!

    ResponderExcluir
  20. Josiane ripardo15/10/11 16:30

    O SENHOR JESUS é Maravilhoso,Não há ninguém como Ele,Nada se compara a ti SENHOR JESUS Eu Te Amo!Amém

    ResponderExcluir
  21. Jesus é bom é verdade, ele vem é verdade, Ele te ama é verdade,Ele te chama é verdade mas também em salmos: 07.12 está escrito: Se o Homem não se converter, Deus afiará a sua espada já tem armado o seu arco e está aparelhado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. creio muito em deus nosso senhor

    ResponderExcluir
  23. paz amado eu tentei fazer o dowloader mas não conseguir o irmãopoderiame envia por email adrianovg777@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde irmão (ã),
    Olha, para enviar as imagens por e-mail demora um pouco, tenda baixar pelo blog de novo.

    É o seguinte: vc clica em DOWNLOAD, vai aparecer a página do MEGAUPLOAD, vai aparecer na parte inferior da página: DOWNLOAD PREMIUM (este não adianta clicar, pois é só para quem paga pelos downloads) e do lado terá DOWNLOAD COMUM (mas vc verá que do lado deste tem uma contagem regressiva (por volta de 1 minuto), é só esperar essa contagem regressiva acabar e depois clicar em DOWNLOAD COMUM.
    Pronto, é fácil fácil! PAZ

    ResponderExcluir
  25. o senhor sempre nos surprende demontrou isso na crus.jesus te ama...

    ResponderExcluir
  26. tenho 18 anos sou homosexual sempre tem horas que mé dar vontade de ir a igreja mais derepente vem do nada aquela vontade passa as unicas pessoas que no momento são evangelicas na minha casa e minha mãe e minha irmã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JESUS TE AMA MEU AMIGO, VOLTE PARA IGREJA...POIS JESUS ESTA VOLTANDO

      Excluir
    2. Oi irmão anônimo. Saiba que nós te amamos, e Deus mais ainda.
      Olha, busque ler a Bíblia, se esforce e vá na Igreja. Deus quer te abençoar grandemente.
      Não ligue para o que a mídia tem pregado: que as igrejas são homofóbicas. Ninguém que é verdadeiramente cristão pode humilhar, discriminar ou querer o mal de outra pessoa.
      Procure uma igreja e deixe Deus trabalhar na sua vida.
      Deus te abençoe. Fica na PAZ do senhor JESUS!!

      Excluir
    3. o irmao nao escute o seu eu , escute a DEUS pq vc nao vai na igreja por causa d pessoas vc vai por causa d deus ,, pensa nisso meu irmao..

      Excluir
  27. Deus nos ama mesmo nos blasfemando contra ele, nos teremos sempre uma segunda xance ,como diz um pastor lah daminha igreja "ohomem pode te rebaixar mais deus te coloca no topo" esses dias tava vendo uns videos no youtube e vi um q jesus tava dançando na rua com uma musik lah, mexeu cmgo eu fico na minha mais mexeu com Deus nao da p fik paradoo pow jesus morreu na quela cruz nao foi atoa, axo q todo mundo sabe disso mais o cara vai la e faz isso manww q filho d deus e esse??? mais graças a deus eu sigo o caminho de cristoo ele nunca deixou eu me disviar graças a deus tento ganhar almas pra jesus e soh tenho 12 anos de idade, gente ´por favor nao saia do caminho dele por favor soh pesso isso pra vcs puxa jesus estaria alegre com isso nao eh mesmo??? nossa jesus eh tudoo

    ResponderExcluir
  28. emmmm pessoaall ,me desculpe se vcs axaram q eu sou entrometido éh q éh dificil axa um site q fala sobre Deus e quando eu axo nossaaaa fico impolgado da vontade de ir batendo d casa em casa soh p fala do amor d deus mais me perdoem tah??

    ResponderExcluir
  29. Alguem por acaso tem as imagens postadas em algum outro link?...obrigado

    Vander

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Vander. O link já está corrigido. Volte sempre. Fique na PAZ do nosso salvador JESUS!

      Excluir
  30. e verdade so jesus pode mudar nossas vidas sem ele ñ somos nada nessa vida
    com ele ja somos pouca coisa imagine sem ele..
    eu amo meu todo poderoso so ele mim fortalece de verdade mesmo a senhor como eu
    teamo gente e so cre nele e abri o coração pra ele que vcs vão ver ele entrando na vida de todos vcs com uma unica e verdadeira sheknar bjim bjim ysa santos
    creiam que ele faz acontecer de verdade...

    ResponderExcluir
  31. a paz senho pra todos irmãos em ccristo

    ResponderExcluir
  32. Deus é fiel com migo é com todos a queles que faz a sua vontade pois amo jeus

    ResponderExcluir
  33. deus e perfeito e unico belo maravinhoso espesial
    e eu amor muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. e JESUS TAM BEM

    ResponderExcluir
  35. porque deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigenito para todo aquele que nele cre nao pereça mas tenha a vida eterna.

    joão 3.16

    ResponderExcluir
  36. DEUS É FIEL

    ResponderExcluir
  37. Fazer acontecer
    As pessoas podem ser dividas em três grupos:
    Os que fazem as coisas acontecerem;
    Os que olham as coisas acontecendo;
    e os que ficam se perguntando o que foi que aconteceu.
    Nosso caráter é aquilo que fazemos quando achamos que ninguém está olhando.
    Nunca deixe de ter dúvidas, quando elas param de existir é porque você parou em sua caminhada.

    ResponderExcluir
  38. Anônimo (que fez comentários dia 3/9/2013), seja bem vindo ao meu Blog.
    Veja, aqui não aceitamos calúnia, difamação ou injúria a pessoas que estão fazendo a obra de Deus. Por isso seus comentários serão excluídos.
    Quando quizer fazer algum comentário que venha ajudar/crescer a obra de Deus, fique a vontade, será bem vindo.
    Deus te abençoe. Fica na Paz do nosso salvador Jesus.

    ResponderExcluir
  39. gostei muuito. Que DEUS abençoe e ilumine vocês sem medida e que por meio desse site ganhem muitas almas pra Jesus....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônimo, seja bem vindo(a). Amém, que muitas pessoas possam ser mesmo abençoadas por este Blog, essa é a nossa vontade. Paz.

      Excluir
  40. vou usar na minha pagina evangelica que criei ae pessoal curta ae fasendo um favor
    https://www.facebook.com/pages/Obrigado-Jesus/434818329969377

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão, faça um bom proveito das imagens. Precisamos fazer a obra de Deus. Já curti sua página. Abraço. Paz.

      Excluir
  41. Grato pela postagem irmão!

    ResponderExcluir
  42. Nunca se ilude pq o inimigo é astuto ele pode tirar tudo d vc,Acredite sempre em deus ,e sua historia vai mudar.

    ResponderExcluir
  43. Jesus te ama meus amado que tbm visitam o site!!! É lindo saber que essa nossa nova geração e uma geração de guerreiros de Cristo! Deus os abencoe

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Obrigado.
Deus te abençoe.