20/01/10

Paulinho de Jesus - Ex-homossexual - Ex-travesti - dvdrip

A bíblia diz que Jesus é o "Filho do Homem que veio buscar e salvar o que se havia perdido". Ao assistir o Testemunho do pastor Paulinho de Jesus, você vai ser impactado com a história de um homem que conheceu o submundo das trevas, porém, foi alcançado de forma sobrenatural ao encontrar-se com Jesus. Se prepare para assistir o testemunho deste homem que se libertou do homossexualismo. Você irá se emocionar glorificando a Deus pelo seu poder e graça.
Tamanho: 220 MB
Tipo do Arquivo: RMVB
Duração: 1 hora
MEGA: Download

Ajude o ministério deste servo de Deus, compre o DVD do seu testemunho ou faça uma oferta através do site:
http://www.apostolopaulinhodejesus.com/

Você pode assistir o testemunho online:


ou

9 comentários:

  1. Por que voces fazem isso com os homossexuais ?
    Os deixam inseguros, com medo de serem como DEUS os fez, ninguem escolhe ser homosexual, afinal, quem seria idiota o bastante para escolher ser humilhado e ridicularizado por pessoas intolerantes e que morrem de medo do novo.
    Homossexuais não sao criaturas perversas criadas para destruir a humanidade, simplesmente queremos respeito. Se voce acha certo, que alguem, pelo simples fato de amar de forma diferente, merece ser ridicularizado, espancado, até mesmo morto, o problemático nesse caso é voce, que se diz amante de todos os filhos de DEUS, mais que nega seus mais humilhados irmãos.
    "OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS."
    Abraço a Todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não merece ser espancado e humilhado não,e sim amados e acolhidos.
      Deus os amam como são e o recebem como estão(gays)mas quer que vcs vivam como são na essência(homem).E só o amor de Deus recebido e vivido no coração pode fazer isso.
      A paz de Cristo! Deus os ama muito e eu também.

      Excluir
  2. Oi irmão(ã) anônimo. Me desculpe se vc ficou ofendido pela postagem, a intenção não é esta.
    A intenção deste Blog não é zombar ou discriminar os homossexuais, pois Deus ama a todos, só não ama o pecado (pelo qual fará julgamento).
    Sabemos que é difícil deixar de ser homossexual, pois são vários fatores que podem acarretá-lo (hormônios, criação, mídia, forças do mal etc).
    Infelizmente não tenho a opção para deixar de falar a verdade.
    Se vc acredita em Deus e na Bíblia, verá que o homossexualismo não é aprovado por Deus.
    Deus criou macho e fêmea, tanto para o ser humano quanto para os animais.
    Deus não criou a família homossexual e sim a heterossexual, e digo isso de forma responsável do ponto de vista Bíblico, não por opinião radical.
    Vejamos o que a Bíblia diz: "Mas desde o princípio da criação, Deus os fez homem e mulher. Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à sua mulher..."(Marcos 10:6 e 7); "Criou, pois, Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou."(Gênesis 1:27); "Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;(...) os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam." (Romanos 1: 26 ao 28 e 32).
    Portanto, não são opiniões minhas, mas é o que está na Palavra de Deus. Agora, se a pessoa não acredita em Deus ou na Palavra Dele, aí realmente não existirá nenhum impedimento para nada (Porém, com consequências perante Deus).
    No entanto, uma pessoa sem Deus é muito triste, pois este mundo não consegue nos dar a verdadeira alegria e a Paz aos corações.
    Que Deus te dê sabedoria. Deus te abençoe. Fique na Paz do nosso salvador Jesus!

    ResponderExcluir
  3. OS HOMOSSEXUAIS SÃO PESSOAS OTIMAS E SÃO SERES HUMANOS MERECEDORES DE TODO O RESPEITO , ALIAS SÃO NOSSOS IRMÃOS EM CRISTO JESUS MERECEM SER OUVIDOS , TEM DIREITO A OPNIÕES COMO TODO CIDADÃO DE BEM BRASILEIRO , SO ERRAM NA FORMA DE AMAR ESCOLHEM ERRADO SÃO ERRANTES NO AMOR SEXUAL . MAS SÃO GENTE , NÃO ACEITAMOS A PRATICA MAS AMAMOS A ALMA DO MESMO , DEUS E FIEL .

    ResponderExcluir
  4. O irmão(ã) anônimo ñ leu nada do que escreveram depois ... aff ..

    ResponderExcluir
  5. Telma Neves07/08/12 14:58

    Olha sou levita de uma igreja e fiquei maravilhada com a obra que Deus fez com o Pr. Paulinho não é só a libertação mais a unção da ministração da palavra de Deus. Pr. Paulinho que Deus possa te usar cada vez mais.

    ResponderExcluir
  6. Queria sua ajuda vivo uma vida desgraçada eu homo sexual não assumido ainda endividado conheci mundo das drogas estou vendo minha vida indo em rumo a meu próprio declínio minha mãe e evangélica luta para minha conversão esse momento em que estou relatando esse comentário não posso me conter em lágrimas que transparece nesse momento meu sofrimento.... Queria saber se VC e de são Paulo moro no estado de são Paulo queria ir no seu culto mmeu imail gilmar322@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilmar, te enviei um e-mail. Assista todos os vídeos que estão aqui: http://jesusteliberta.blogspot.com.br/search/label/Homossexualismo

      Jesus pode mudar a sua vida, basta você querer e deixar. Que Deus te abençoe. Fica na Paz do nosso salvador Jesus!

      Excluir

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Obrigado.
Deus te abençoe.