20/01/10

Paulinho de Jesus - Ex-homossexual - Ex-travesti - dvdrip

A bíblia diz que Jesus é o "Filho do Homem que veio buscar e salvar o que se havia perdido". Ao assistir o Testemunho do pastor Paulinho de Jesus, você vai ser impactado com a história de um homem que conheceu o submundo das trevas, porém, foi alcançado de forma sobrenatural ao encontrar-se com Jesus. Se prepare para assistir o testemunho deste homem que se libertou do homossexualismo. Você irá se emocionar glorificando a Deus pelo seu poder e graça.
Tamanho: 220 MB
Tipo do Arquivo: RMVB
Duração: 1 hora
MEGA: Download
ou
UPLOADED: Download
Ajude o ministério deste servo de Deus, compre o DVD do seu testemunho ou faça uma oferta através do site:
http://www.apostolopaulinhodejesus.com/

7 comentários:

  1. Por que voces fazem isso com os homossexuais ?
    Os deixam inseguros, com medo de serem como DEUS os fez, ninguem escolhe ser homosexual, afinal, quem seria idiota o bastante para escolher ser humilhado e ridicularizado por pessoas intolerantes e que morrem de medo do novo.
    Homossexuais não sao criaturas perversas criadas para destruir a humanidade, simplesmente queremos respeito. Se voce acha certo, que alguem, pelo simples fato de amar de forma diferente, merece ser ridicularizado, espancado, até mesmo morto, o problemático nesse caso é voce, que se diz amante de todos os filhos de DEUS, mais que nega seus mais humilhados irmãos.
    "OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS."
    Abraço a Todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não merece ser espancado e humilhado não,e sim amados e acolhidos.
      Deus os amam como são e o recebem como estão(gays)mas quer que vcs vivam como são na essência(homem).E só o amor de Deus recebido e vivido no coração pode fazer isso.
      A paz de Cristo! Deus os ama muito e eu também.

      Excluir
  2. Oi irmão(ã) anônimo. Me desculpe se vc ficou ofendido pela postagem, a intenção não é esta.
    A intenção deste Blog não é zombar ou discriminar os homossexuais, pois Deus ama a todos, só não ama o pecado (pelo qual fará julgamento).
    Sabemos que é difícil deixar de ser homossexual, pois são vários fatores que podem acarretá-lo (hormônios, criação, mídia, forças do mal etc).
    Infelizmente não tenho a opção para deixar de falar a verdade.
    Se vc acredita em Deus e na Bíblia, verá que o homossexualismo não é aprovado por Deus.
    Deus criou macho e fêmea, tanto para o ser humano quanto para os animais.
    Deus não criou a família homossexual e sim a heterossexual, e digo isso de forma responsável do ponto de vista Bíblico, não por opinião radical.
    Vejamos o que a Bíblia diz: "Mas desde o princípio da criação, Deus os fez homem e mulher. Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à sua mulher..."(Marcos 10:6 e 7); "Criou, pois, Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou."(Gênesis 1:27); "Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;(...) os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam." (Romanos 1: 26 ao 28 e 32).
    Portanto, não são opiniões minhas, mas é o que está na Palavra de Deus. Agora, se a pessoa não acredita em Deus ou na Palavra Dele, aí realmente não existirá nenhum impedimento para nada (Porém, com consequências perante Deus).
    No entanto, uma pessoa sem Deus é muito triste, pois este mundo não consegue nos dar a verdadeira alegria e a Paz aos corações.
    Que Deus te dê sabedoria. Deus te abençoe. Fique na Paz do nosso salvador Jesus!

    ResponderExcluir
  3. OS HOMOSSEXUAIS SÃO PESSOAS OTIMAS E SÃO SERES HUMANOS MERECEDORES DE TODO O RESPEITO , ALIAS SÃO NOSSOS IRMÃOS EM CRISTO JESUS MERECEM SER OUVIDOS , TEM DIREITO A OPNIÕES COMO TODO CIDADÃO DE BEM BRASILEIRO , SO ERRAM NA FORMA DE AMAR ESCOLHEM ERRADO SÃO ERRANTES NO AMOR SEXUAL . MAS SÃO GENTE , NÃO ACEITAMOS A PRATICA MAS AMAMOS A ALMA DO MESMO , DEUS E FIEL .

    ResponderExcluir
  4. O irmão(ã) anônimo ñ leu nada do que escreveram depois ... aff ..

    ResponderExcluir
  5. Telma Neves07/08/12 14:58

    Olha sou levita de uma igreja e fiquei maravilhada com a obra que Deus fez com o Pr. Paulinho não é só a libertação mais a unção da ministração da palavra de Deus. Pr. Paulinho que Deus possa te usar cada vez mais.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Obrigado.
Deus te abençoe.