21/01/10

A Senha - Teatro - Ministério Jeová Nissi - dvdrip


Quanto Valem suas promessas? O Mercador quer comprar e está disposto a pagar trinta moedas em troca de sua primogenitura.
Este vídeo retrata a história de pessoas que resolveram vender suas promessas e foram viver debaixo da mesa do Rei.
Poderá sair de lá? O Advogado garante que sim! Mais eles pensam que não podem recuperar suas promessas. Um duelo! Mortes!
Uma família vivendo a catástrofe de má notícia! Este vídeo vai impactar sua vida e forma impressionante.
Apresentado pelo Grupo de Teatro Jeová Nissi.
Tipo de Arquivo: RMVB
Duração: 1h e 21min
Tamanho: 206 MB
Download
Ajude o Ministério de Teatro Jeová Nissi comprando os seus DVDs pelo site a seguir ou contribuindo com doação (a obra de Deus precisa de sua ajuda): http://loja.ministeriojeovanissi.com.br/ecommerce_site/index.php?&cdg=3720&sid=d2gkfpafoovigvbpp7k4sigd75-1264051798

Se quiser assistir online:

23 comentários:

  1. OLA GRACA E PAZ SO DO MINISTERIO GALILEIA DO SOBNATURAL E VEM DIZER QUE A PECA A SENHA EMPACTOU AMINHA VIDA POIS SOU UMA LEVITA DO MINISTERIO DE DANCA E TAVA VENDENDO TUDO PARA O MERCARDOR E MINHAS AMIGAS TAMBEM O MINISTERIO O SENHOR FALOR COM MIGO ATRAVES DA VIDA DE VCS QUE DEUS ABENCOES TODOS VC BJUSS PALOMA

    ResponderExcluir
  2. apesar de ter asistido varias vezes a peca de vcs nao enjoo pois todos os dia o senhor toca monha vida com essa peca deus te abencoe manaus amaz ass paloma 18 anos

    ResponderExcluir
  3. nuss Deus falou profundamente comigo através desse DVD, que Deus abençõe grandemente esse ministério usado por Deus, que Ele vos dê forças pra continuar nessa mesma sede de buscá-lo e adora-lo. bjuss Andresa!sou aqui do Varjão-DF,vcs já vieram aqui foi uma benção tbm!

    ResponderExcluir
  4. Parabens muito bom Deus abençoe vcs

    ResponderExcluir
  5. Esse trabalho desse grupo e muito edificante, ao assistir a peça fiquei maravilhada c a forma q eles abordam o assunto, Deus esta nesse negocio, e creio q a cada peça Deus esta restaurando vidas, formando opinioes e expandindo seu Reino, A PAZ.

    ResponderExcluir
  6. Jaqueline Lô08/10/10 13:33

    o Senhor ungiu, separou, preparou e chamou cada um de vcs, que foram obedientes e renunciaram tudo por amor. e essa palavra tem estado em meu coração e em minha mente. amor as almas perdidas, coragem para renunciar por amor a Deus e as almas. que Deus os abençõe queridos!amo vcs!!!

    ResponderExcluir
  7. Solange disse26/11/10 20:41

    Olá abençoados do Senhor.Estou com saudades de assisti-los ao vivo,pois em DVD eu vejo sempre os que eu já possuo.Amo o ministério de vocês,pois marcou muito a minha vida espiritual.Aliais,vcs são amados por toda a minha família,oramos por vcs,e temos certeza que Deus os chamou para esse ministério.Fiquem com Deus.Bjs.

    ResponderExcluir
  8. amei assisti ontem a peça e relmente foi tremenda! Deus abençoe poderosamente suas vidas e espero que posamos nos encontra mas vezes---> LEVITAS do reino.

    ResponderExcluir
  9. BIANCA MANAUS22/03/11 23:59

    meus queridos irmãos adorei a peça de vcs sou de Manaus e quero agradecer a cada um de vcs por me ajudarem na caminhada com Jesus muito obrigada mesmo a peça de vcs realmente foi ao mais íntimo do meu coração!!! obrigada bjus Bianca se quiserem me add no msn agradeço me add lá é bia.valho@hotmail.com vou esperar vcs bjus

    ResponderExcluir
  10. gèlo ribeiro08/04/11 21:46

    ja tive o prazer de assistilos pessoalmente,vcs são maravilhosos, que deus continue abençõando esse ministerio, sou lider do teatro da minha igreja , e uso vcs como exemplo o tempo todo, gostariamos de um dia poder convidadlos a vir em nossa igreja , deus abençõe!

    ResponderExcluir
  11. graça e paz queridos essa peça é um bençao que Deus continue abençoando vcs mais e mais pq essa peça fala muito ao meu coraçao td vez que eu aasisto precisamos entender a cada dia que nada nesse mundo pode nos separar de jesus nem vender nossas promessas o melhor de Deus abraço e paz

    ResponderExcluir
  12. Ola queridos irmão !!!
    Que a Paz de Deus esteje com todos vocês ...

    Irmão venho atravez dessa mensagem dizer
    que a Peças 3 ferramentas que vcs fizeram aqui em Prudente
    na Igreja Bola de Neve realizado no dia 27/05/2011 foi uma benção nunca assistir
    uma peça de teatro tão linda e perfeita a onde vc vê a presença de Deus abitando dentro de vcs..
    Eu sou da igreja Casa de Oração ministerio Brasil Novo Jesus Cristo éa Resposta e sou do ministerio de teatro fiquei adimirada com todos vocês e eu estava tão desanimada achando que o nosso ministerio não ia dar mais em nada, mas sei que o melhor de Deus esta por vim e sei que o meu ministerio vai pra frente pois é do coração de Deus esse ministerioo....

    Muito obrigada pois essa peças fez eu ver
    a onde eu estava errando, e dizer que vcs são uma bençao ...
    Quem sabe um dia nos não se encontra por ai pelo mundo afora pregando as boas nova ...~
    Fika com Deus e saiba que o melhor de Deus esta por vim .

    Bjss *-*

    ResponderExcluir
  13. DEUS SEJA LOUVADO ATRAVÉS DAS SUAS VIDAS!!!

    ResponderExcluir
  14. parabéms... DEUS tem me despertado através desse dvd...temos um grupo teatral em nossa igreja e vamos fazer pra toda a igreja também sentir o poder de DEUS!!! que DEUs continue com voçês!!!

    ResponderExcluir
  15. muito bom deus abençoe vcs.e daonde saiu essa peça saia muito mas graças a deus por ter um grupo de pessa fantastico deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  16. ME CHAMO ANNA PAULA !
    A PAZ DO SENHOR ... CHEGO ATE VCS PRA DIZER Q O SENHOR
    TEM USADO MUITO VCS E QUE CADA DIA ELE TEM GUARDADO VCS
    POIS O QUE VCS FAZEM ABALA O INFERNO E O INIMIGO TEM PESSEGUIDO MUITO VCS
    NAO SEI POR QUE ESTOU FALANDO ISSO MAS DEUS SABE! O BARRO QUANTO MAS AMASSADO ELE É
    MAS VALIOSO ELE FICA ,QUANTO MAS CALUNIADO,E HUMILHADO É, MAS HONRADO ELE SE TORNA ,E QUANDO DEUS EXALTA NINGUÉM HUMILHA !!ENTAO NUNCA ESQUEÇAM QUE VCS SAO CANAL DE BENÇAO NAS SOSSAS VIDAS ! HA UM LEMBRETE PRA QUEM DEXISTE DE SONHAR > AS PROMESSAS DO SENHOR PRA TUA VIDA NAO PODEM SER TROCADA,NAO PODEM SER VENDIDAS,NAO PODEM SER ESQUECIDAS POIS O HOMEMS MAS RICOS DO MUNDO NAO PODEM PAGAR POR ELAS < JESUS JA PAGOU<AS PROMESSAS DO SENHOR SAO COMO AS ESTRELAS ,QUANTO MAS ESCURA É A NOITE MAS ELAS BRILHAM!!!

    BEIJOS FIQUEM CM DEUS!!
    ANNA PAULA RODRIGUES SOUZA
    ASSEMBLEIA DE DEUS
    MANAUS . AM

    ResponderExcluir
  17. DEUS abençoe esse ministerio!! somos todos fâs do jeova nissi na minha igreja temos um grupo de peça THERE´IS ROPE siginifica há uma esperança !! fazemos muitas peças do jeova nissi deus abençoe em nome de jesus!!!

    ResponderExcluir
  18. PRECISO MUITO DESSA PEÇA ME AJUDEM, PRECISO DAS FALAS OU DO VÍDEO, SE ALGUÉM ENCONTRAR O LINK DESSE DVD ME ENVIEM POR FAVOOOOR. E-mail: a_felipee@hotmail.com Twitter: @aaFelipe Facebook: http://www.facebook.com/alessandrofelipee

    ResponderExcluir
  19. fernanda 06/12/12
    a paz do sehor!! que Deus abençoe este ministerio, que venha crecer mais e mais que vidas venha se coverter verdadeiramente ao senhor,essa peça falou muito comigo eu estou ensaiando para apresentar na igreja,porque tudo que é bom nós temos que pegar,crio que vidas vão ser tocadas e tranformadas em nome de jesus!

    beijos,fiquem na paz do senhor.
    fernanda de carvalho
    itap,ecerica da serra sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns irmã. Continue fazendo a obra. Paz.

      Excluir
  20. oie eu to precisando muito das falas dessa peÇa quem soube me informa onde que eu acho pois ja procurei no google mais não achei... quem soube me mande um e-mail JUJU_GIGA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi JUJU_GIGA@HOTMAIL.COM,
      Acho que vc vai ter que assistir pelo youtube e ir copiando o texto. Não encontrei na net. Paz.

      Excluir
  21. em q saite eu acho o script da peça a senha eu gostaria de apresentar no meu ministério por favor qm tiver o script me passa por email : alexandresouza.martins1983@hotmailcom

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Obrigado.
Deus te abençoe.