09/07/10

Pr Aldo Nascimento - Testemunho - Ex-Bruxo (Ex-Macumbeiro) - DVDrip

Conheceu a bruxaria (macumbaria) muito cedo. Foi preparado para ser um grande macumbeiro. Passou a ser temido em Pernambuco, conhecido por menininho do inferno.
Conta sobre os rituais de magia negra onde assassinam crianças. Segundo ele, fez vários trabalhos de macumbaria, inclusive para consagrar (ritual satânico) novelas para a Globo.
Foi preso, apanhou muito na cadeia. Lá teve câncer, quase morreu, mas se encontrou com Deus e foi curado, liberto e hoje é Pastor.
Telefones para contato com o Pastor:
(32) 3532-6115 (Escritório)
(32) 9144-5991 (Oi movel)
(22) 8134-8599 (Tim Movél)
Tipo de Arquivo: AVI
Duração: 2 horas
Tamanho do arquivo: 639 MB
Rapidshare: Download
ou
Depositfiles: Download
ou
Tipo de Arquivo: RMVB
Tamanho do arquivo: 314 MB
Download

Aqui temos um vídeo mais recente, onde o Pr. Aldo dá seu testemunho em Itapetinga-Ba - Congresso da Igreja Maanaim, em 04/09/2011:

201 comentários:

  1. Olá a paz do Senhor Jesus! amados gostaria de saber se o pastor Aldo Nascimento faleceu!! por favor entre em contato comigo meu.
    e-mail:joycepit@hotmail.com
    obg. pela atenção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele nao morreu ele esta com 46 anos e sabado dia 10 03 2012 fui a igreja assembleia de deus emidependencia mg ouvir o tstemunho dele foi uma bençao

      Excluir
    2. eu queria que o pasto aldo entrase em contato comigo.
      orkut:netinhomme12@hotmail.com

      Excluir
    3. oi netinhomme12@hotmail.com.
      Este blog não é do pastor Aldo. Tente os telefones que estão na postagem. Paz.

      Excluir
    4. Gostaria q o pastor Aldo entrasse em contato comigo
      ariadynecristyene@hotmail.com

      Excluir
    5. FIQUE EM PAZ QUERIDO PASTOR O ELENCO É TUDO DE DEUS AGORA SÓ TEM CRISTÃO LÁ! _ O MAL FOI BANIDO EXTINGUIDO DAQUELE LUGAR SÓ TEM EVANGÉLICO E CRISTÃO FILHO DE DEUS E AGORA SÓ TEM ALMA DE JESUS CONVERTIDO ESTÃO TODOS NÃO TEM NINGUÉM DO MAL LÁ . __ AQUELE ANTIGO MAL FOI BANIDO PELAS DROGAS E PELAS MULHERES QUE FAZIAM TUDO POR DINHEIRO. __PARA TER OS ANTIGOS ELAS FORAM CAPAZ DE MATAR OS DINHEIRO ERAM CAPAZES DE FAZER TUDO POR DINHEIRO VIVA AS DROGAS, AS COBRAS ETC... MULHERES QUE FORAM CAPAZES DE EXTINGUIR O MAL ABRAÇOS QUE

      Excluir
    6. Este mal é de mil novecentos bolinhas agora Deus venceu pastor só tem cristão lá
      AMÉM! DIGA AMÉM...

      Excluir
    7. Olá NOVELA MARACANGALHA, seja bem vinda ao Blog.
      Particularmente sou totalmente contra o Cristão assistir novelas, pois em sua grande maioria são contra os princípios Bíblicos. Deus te abençoe. Fica na Paz do nosso salvador Jesus!

      Excluir
  2. Irmã, não estou sabendo disso, mas espero que não. PAZ

    ResponderExcluir
  3. quero noticias do pastor aldo

    ResponderExcluir
  4. Assisti o DVD do testemunho e fiquei adimirado com tanta coisa malígna vinda de pessoas que acreditava ser boas em especial do Renato Aragão,orrível!!!! Mas sei que o diabo está derrotado em nome de JESUS.
    Assinado:Welligton(Leitor)

    ResponderExcluir
  5. Por que a pergunta a Respeito do Pastor Aldo ter morrido...por acaso vcs sabem de alguma coisa que leve vcs a suspeitarem da morte desse abençoado Pastor... ???
    to perguntando por que eu tb assisti o DVD e fiquei chocado com tantas lutas que este homem passou...mais tb não tenho contato...se alguém souber alguma coisa a respeito por favor me avise no meu msn: SIDBETRA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  6. Irmãos, não tenho nenhuma notícia sobre esse fato. PAZ

    ResponderExcluir
  7. Boa noite!! Gostei muito do que vi, realmente é imprecionante os batidores de uma grande empresa de telecomunicação,jamais imginaria isso, mas Deus é tremendo em sua obra e liberta pessoas do vale da morte , para saberem o tamaho do seu poder. fiquem com Deus uma boa noite...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a paz do senhor queridos imaos preciso de mais falar com o pastor aldo mas nao consigo. por favor se alguem tem algum endereço virtual dele passe pra mim meus contatos sao:038 98277293 prigospel22@gmail.com e urgente irmaos agredeço a todos um abraço

      Excluir
  8. sou de junqueiropolis sp:cel:DDD:18 9751-0332 ESTOU SEM MINISTERIO ORANDO POR E UM PR. AMIGO NA VONTADE DE deus 1pe:4.10.

    ResponderExcluir
  9. cel:DDD:18 9751-0332JUNQUEIROPOLIS SP sou PR. RUBENS DA SILVA CARDOSO E MISS. SILVANA SEM MINISTERIO NA VONTADE DE deus;jo:14.6.

    ResponderExcluir
  10. Deus abençoe grandemente vocês, Pastor e Missionária. PAZ

    ResponderExcluir
  11. marcio thafenis22/09/10 15:39

    oie boa tarde como eu faço para entrar em contato com o aldo nascimento? sou de vitoria do mearim-MA da IBV Igreja Batista Vida. entre em contato com nosco pois gostariamos muito de contratar o aldo nascimento para encerramento da nossa conferencia de oração prfetica. aguardamos seu contato:(98)8165-3448. falar com missionario Marcio tafenys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cachê dele é muito alto, porque agora ele está falando em português, dá pra entender tudo. Agora ele fala CABOCLO e não CACOCO. etc

      Excluir
  12. Oi irmão Márcio. Os telefones que eu tenho do Pr Aldo são os que estão no vídeo dessa pregação, ou seja, (22) 8134-8599 e (11) 8702-6144. Não sei se esses telefones ainda estão ativos. Se não der, faz uma busca no google e veja se acha maiores contatos. PAZ

    ResponderExcluir
  13. olá amigos e irmãos em Cristo Jesus, assistir o dvd do Pastor vou tirar cópias e pasar para outras pessoas é triste os relatos mas a palavra de Deus estar se cumprindo. Fiquem com duvidas sobre outras emissoras de tv, como posso falar com Aldo Nascimento? A paz do Senhor. Meu orkut é elyssantiago@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. que a paz de cristo jesus esteja com todos, assistir o dvd do pastor aldo nascimento e suas declarações so reforçara aquilo que eu já houvia falar, pois so existe dois caminho o bem e o mal é tão triste saber dessas coisas, afinal crescir assistindo os trapalhões e hoje houvimos que por trás das câmeras á pessoas tão ruins que são capazes de qualquer coisa por dinheiro e fama, mas nada ficará impune perante a justiça de DEUS e todos se não se arrependerem a tempo sofrerá as conseguencias. Sou novo na lei de DEUS, mas já vivir e sobrevivir tantas coisas ruins e não sabia porque continuava vivo, hoje eu sei, DEUS só quer nós dar uma oportunidade de reconhece-lo como nosso DEUS nosso SALVADOR, daqui de boa vista-RR,desejo a todos a benção de DEUS e para o pastor aldo força e sabedoria na presença do nosso senhor JESUS filho de DEUS e mim mandem noticias do pastor ALDO NASCIMENTO: claudiodossantos26@yahoo.com.br um abraça a todos fiquem com a paz de cristo jesus.

    ResponderExcluir
  15. assistir seu DVD e sou nova convertida,meu nome é alaine e está com 7 meses que nasce novamente e seu testemunho serviu como para me mostrar que para Deus nada é impossível.

    ResponderExcluir
  16. a paz do SENHOR para todos!assistir o dvd com o testemunho do pr. Aldo Nascimendo para mim foi muito edificante levei para minha congregação e graças a Deus os olhos de muitos irmãos foram abertos. você que já assistiu faça o mesmo passe para seus irmãos e se possivél para pessoas que nao conhece a Jesus.DEUS ABENÇÕE A TODOS.SOU ROSENILDA MORO EM LAURO DE FREITAS Bª

    ResponderExcluir
  17. Fico muito satisfeito por vocês, irmã Rosenilda. Deus continue abençoando todos vocês. PAZ

    ResponderExcluir
  18. estou tentando liga para partos mais esta fora de serviço. estao se o pastor pode entra em contato no meu email .. e ou deixa um outro telefone que eu possa entra em contato..

    pastorgivaldorocha@hotmail.com..
    obg

    ResponderExcluir
  19. ñ é de admirar q o renato aragão seja usado pelo diabo, pois sempre notei em seus programas q ele sempre falava no cafuso, e fazia menções a satan de uma forma q quase ninguém percebia. espero q um dia ele tb possa aceitar JESUS como SENHOR E SALVADOR de sua vida, da mesma forma q o pastor Aldo fez.um abraço e q Deus continue abençoando o pastor Aldo Nascimento, se ele ainda estiver vivo ,por q depois dessas declarações fica a interrogação.?? será q ele ainda está vivo? se ñ tiver concerteza ele está na manção celestial ,no qual ñ existe lugar melhor pra ele após tanto sofrimento..Amém do irmão R.

    ResponderExcluir
  20. Oi Pastor Givaldo, só tenho esses números de celulares que estão no vídeo. Não conheço outros contatos. Precisa pesquisar na internet para ver. PAZ.

    ResponderExcluir
  21. PASTOR ALDO NAO MORREU ELE ESTEVE EM MINHA CIDADE ESTA SEMANA. PAZ

    ResponderExcluir
  22. Obrigado pela informação. Se tiver algum telefone dele para contato ou e-mail, poste aqui, por gentileza. PAZ

    ResponderExcluir
  23. eSTOU MUITO FELIZ POIS NESTE SÁBADO E DOMINGO 06 ;- 07 DE NOVEMBRO 2010 TIVE O PRIVILÉGIO DE OUVIR O TESTEMUNHO CONTADO PELO AMADO E GUERREIRO DE DEUS AQUI NA MINHA CIDADE JUIZ DE FORA MG.MAS DE 100 ALMAS ACEITARAM A JESUS EM UMA SÓ NOITE...

    ResponderExcluir
  24. Prezado colega,

    Abundante graça no Senhor!

    Moro na cidade de Itarantim - BA e a Associação de Pastores locais decidiu convidá-lo para dar o seu testemunho de conversão por ocasião do Dia da Bíblia deste ano, mais precisamente o dia 12 de dezembro próximo. Como não conseguimos falar com o amada através dos celulares apresentados neste Blog, estou lhe enviando esta mensagem na esperança que chegue até o querido irmão, para a qual necessitamos de uma resposta o mais rápido possível.
    Nossos telefones para contato são: 73-3266-2311 e 81216481 (Pr. Orlan Ferreira, presidente da Associação); 73-3266-2375 e 8151-6418 (Pr. Gersé, 1º Secretário. Meu E-mail é: prgersejord@hotmail.com
    Peço-lhe, se possível for, enviar-nos seu endereço de E-mail ou outro número de celular ou fixo para contato.
    No aguardo de uma resposta do amado, despeço-me no amor de Cristo.

    Em Cristo,

    Pr. Gersé Jordão

    ResponderExcluir
  25. Olá Pr Gersé Jordão. Irmão, este Blog não é do Pr Aldo Nascimento e infelizmente não tenho fontes para contado com ele. Os únicos telefones que conheço são os citados na postagem, mas como você mesmo disse, e outros irmão também, esses celulares não mais estão ativos. PAZ. Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  26. Pr. Gersé09/11/10 21:02

    Amado irmão, muito obrigado por sua atenção. Que Deus o abençoe e este lindo ministério através deste blog rico em material evangélico, que edifica o povo de Deus e evangeliza os que buscam por Cristo.
    Um grande abraço.
    Em Cristo,
    Pr. Gersé

    ResponderExcluir
  27. wilza Silva09/11/10 22:41

    Assisti hoje o testemunho do pr Aldo. Realmente um homem de Deus. Provado na fornalha ardente mas vitorioso em nome de Jesus!. E o seu reencontro com sua mae? Chorei muito assistindo seu dvd. Que Deus possa fazer que o testemunho desse servo do Deus altissimo cheguem as demais pessoas e que elas vejam quao grande é Aquele que diz: "OPERANDO EU, QUEM IMPEDIRÁ".
    Glórias sejam dadas ao nome Santo do Senhor Jesus Cristo!.

    ResponderExcluir
  28. Joao emanuel,..

    Ow glóriia
    iiso é prova de quee Deus tem promeesas pra todos nós..
    è a Glória de Deus irmãos'

    Mas se acaso ele tiver falecidoo, ta num lugar maravilhosoo

    ResponderExcluir
  29. Paz do Senhor irmaos o Pr Aldo Nascimento não morreu ele pregou aqui em juiz de fora esta semana dia 05 e 06 de novembro na IBREM (IGREJA BATISTA RESPLANDECENTE ESTRELA DA MANHA ) e foi uma bençao tenho tambem um outro numero de telefone alem destes postados (011)8032-2439)fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  30. Assisti a pregação e testemunho do Pr. Aldo Nascimento e sempre me emociono com tanto sofrimento e tamanha fé de sua mãe e muito mais o poder de Deus nessa grande experiência. Gostaria de trazer o Pr. Aldo nascimento aqui no Vale do Aço na cidade de Ipatinga - MG. por favor dai-me seu contato para uma possível agenda. Pr. Carlos AMA.

    ResponderExcluir
  31. o pastor aldo e una bemça de deus.valda de fernando de noronha Pe.

    ResponderExcluir
  32. também assisti ao dvd do pastor aldo nascimento, no pri8ncípio achei difícil acreditar, mas lendo a bíblia vi q realmente essas coisas acontecem.

    ResponderExcluir
  33. gloria a deus por mas uma pessoa ter aceitado a jesus pos deus e quem nos da vitoria.

    ResponderExcluir
  34. Se Deus quiser, farei um contato com ele, sou recém convertido e hoje pela manhã lembrei desse DVD com depoimento que assisti a uns 2 meses atraz e hoje a tarde quando liguei o radio...estava passando esse depoimento novamente do Pr Aldo, eu acho que Deus quer que eu fale com esse homem de Deus, vou tentar um contato e trazê-l a minha cidade. pro ano que vem se Deus permitir. se alguém tiver um contato mais recente para que eu possa ligar pra ele, agradeço em nome de Jesus.
    meu e-mail: Ricjr10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Olá pessoal...gostaria de saber se o Pastor Aldo cobra pra pregar nas igrejas...

    ResponderExcluir
  36. Bom Dia.
    O Testemunho do Pastor Aldo e uma Bençáo.
    Eu deixei de assistir certos programas e novelas
    atráves do testemunho desse homem de Deus.

    ResponderExcluir
  37. Depois que eu assistir o dvd com o testemunho do aldo nascimento agora sei o quanto o nosso DEUS e poderoso, isto me ajudou a me refletir e afirmar que o melhor caminho e seguir a DEUS, criador do ceu e da terra ele é todo poderoso, não há ser mais poderoso que DEUS.

    ResponderExcluir
  38. A minha fé aumentou mais depois que assisti esse testemunho.é incrivel o que uma pessoa faz quando está cheia de demônios.eles cegam uma pessoa de maneira sobrenatural,eles exaltam para levar para o inferno.que isso sirva de lição para quem está sendo enganado.

    ResponderExcluir
  39. Marcia Gimenes28/12/10 19:03

    Hoje ouvi eu ouvi o testemunho do Pastor Aldo Nascimeneto fiquei perplexa com seu sofrimento ,como uma pessoa pode viver com tantas coisa ruins,mas a grande vitória desse testemunho foi pra mim foi a perseverança da oração de sua mãe que salvou o seu filho das garras de Satanás e da morte!
    Que isso sirva de exemplo para nós de nunca deixar-mos de Orar mesmo quando parece que tudo estar perdido!

    ResponderExcluir
  40. gostaria de entender porque as pessoas estao pensando que o pastor morreu.ele morreu? a paz do senhor

    ResponderExcluir
  41. O pastor Aldo Nascimento está vivo. PAZ.

    ResponderExcluir
  42. assisti o dvd achei maravilhoso, a verdade nunca se esconde louvado seja DEUS por ter salvado o pr. aldo para ele levar essa mensagem a tds.

    ResponderExcluir
  43. louvo a deus, pela vida e pelo testemunho do pastor aldo...ele nao vai morrer pq muitos ainda ,, como eu precisam ouvir seu testemunho e sua experiencia com deus,,louvado seja meu deus por ter salvo esse homem,,

    ResponderExcluir
  44. A paz. Como entrar em contato com o Pr. Aldo?
    Pois temos o plano de fazer uma cruzada em nossa cicade. Por Favor, se vocês souberem entre em contato nesse e-mail:
    cearafael@hotmail.com ou (87) 88396208.
    Que a felicidade e graça do Espírito Santo estejam em vossas casas.

    ResponderExcluir
  45. Sentei-me para assistir o dvd com meus filhos.Somos servos DO DEUS ALTÍSSIMO!Sei que Deus fez um grande mover nas vidas deles.O Senhor é fiel. Através do testemunho do pr. Aldo,meu Jesus confirmou suas promessas em minha vida. Toda honra e toda gloria seja dada ao Rei dos reis!

    ResponderExcluir
  46. Irmão cearafael@hotmail.com, já lhe enviei e-mail respondendo sua dúvida. PAZ

    ResponderExcluir
  47. foi muito edificante o testemunho do pr ALdo eu ha muito tempo nÂo assitia novelas por que eles tirava a unçÂo de Deus ,algus desenhos eu proibo meus filhos de assitir com picpau,bem10 ,bob espoga e outros Deus abençoe a vida dele.ir meire meu msn:jesusestanacausa@hotmail.com,,,mande noticias

    ResponderExcluir
  48. olá a paz do senhor,quero ter contato com o pastor aldo nascimento. se alguem tem noticias dele por favor me enforme pelo telefone (067) 8156-2383 ou pelo meu msn ginalvaaa_gomes_silva@hotmail.com.
    preciso traze-lo pra pregar em minha cidade. obrigada a paz do senhor.

    ResponderExcluir
  49. GOSTARIA DE SABER AONDE ENCONTRAR O DVD DO PASTOR ALDO NASCIMENTO PQ AQ EM SAVADOR EU Ñ ENCONTREI FUI AUMA DETERMINADA LIVRARIA EVANGELICA E LÁ ME INFORMARÃO Q SÓ EXISTE COPIA E Ñ DVD EU ACABEI COMPRANDO MS Ñ ME CONFORMO Q Ñ EXISTA O DVD EU O CONHECI ATRAVÉS DE UMA COPIA EMPRESTADA .
    O TST DELE ME FZ REFRETIR EM MTS COISAS , COMO DEIXAR DE ASSISTIR NOVELAS,DEUS OS ANÇ.

    ResponderExcluir
  50. MEU EMAIL É SIL.ANDRADE21@HOTMAIL.COM
    PARA SABER A RESPOSTA DA COMPRA DO DVD
    A GRAÇA E A PAZ DE DEUS .
    ATT. SILVIA

    ResponderExcluir
  51. AMADOS AGORA PRUCUREM NA INTERNET O DVD PREPARE-SE VCS VAO VER COM SOMOS ENGANADOS PELA TELEVISAO SO UM EX O HOMEM NUNCA FOI A LUA PROCUREM ESTE DVD VCS VAO OLHA A TV DIMANEIRA DIFERENTE E QUANDO VCS ASSISTIREM PASSE DE IMAO A IRMAO BJOS ELENICE SOUSA

    ResponderExcluir
  52. COMPREM AGORA PREPARE-SE VCS ASSISTIR E IRA SE MARAVILHAR OU PEGUEM NO YUOTUBEN
    PREPARE-SE 1,2,3... VCS VAO ADORAR BJOS DA IRMA ELENICE SOUSA PASSEM DE IRMAO A IRMAO

    ResponderExcluir
  53. Há exatamente 10 dias conheci o Pastor Aldo, e todo o seu testemunho. Com ele aprendi coisas que nunca tinha ouvido falar, mas graças a ele estou liberta das novelas. Pastor muito obrigado por ter vindo a nossa humilde cidade. Ariquemes Ro

    ResponderExcluir
  54. Há exatamente 10 dias, conheci o pastor Aldo Nascimento, ouvi seu testemunho, aprendi coisas que eu nem imaginava que existisse. E graças a ele estou liberta do vício de assistir novelas. Pastor obrigada por ter vindo a nossa humilde cidade, Ariquemes Ro.

    ResponderExcluir
  55. o telefone do Pastor é da tim ou da claro?

    se Possivel me enviem um e-mail
    leidygirl@bol.com.br

    ResponderExcluir
  56. Oi irmã Leidy, não sei te falar. PAZ

    ResponderExcluir
  57. assisti seu dvd e fiquei horrorisada e ao mesmo tempo emocionada em ver o que está atrás da midia.abraços e que a paz esteja com vc todo o momento.que DEUS o abençoe.

    ResponderExcluir
  58. Nadja Pão de Açúcar ,assitir o dvd fiquei preocupada , mas confiante que Jesus faz tudo aquilo que ele fez na vida do pastor e faz na minha

    ResponderExcluir
  59. eu gostaria muito que o pastor aldo vinhesse no meu estado do maranhão capital são luis para da seu testemunho eu creio que muitas almas se converteream para o SENHOR JESUS e que seja divulgado para que eu venhesse mobilizar as pessoas que estão precisando de jesus em suas vidas...............venha pastor por favor homem de DEUS;;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  60. eu nao sou crente,mais asisti o seu testemunho,e fique,espantado com tudo.ele e uma bença.que deus te abeçoi.

    ResponderExcluir
  61. Adilson Moreno18/04/11 21:34

    Caros
    A Paz
    INFORMAÇÃO: pastor aldo nascimento no dia 12/06/2011 na IEQ - IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR DE LIMEIRA N A CATEDRAL EBENZER.
    RUA DR TRAJANA DE BARROS CAMARGO S/N CENTRO, PERTO DO TIRO DE GUERRA.

    ResponderExcluir
  62. Irmão Adilson, veja se consegue os telefones de contato dele para que eu possa colocar no Blog. PAZ

    ResponderExcluir
  63. Pastor Cleber Andrade19/04/11 00:56

    A paz do Senhor pastor Aldo. Sou o pastor Cleber Andrade da cidade de Pelotas RS, estou tentando por várias vezes entrar em contato com o pastor pelo celular mas não consegui, peço se possível for para que o irmão entre em contato comigo pelo email para que posençoesamos agerdar uma data para que o pastor possa estar conosco na Igreja trazendo o seu testemunho, muito obrigado e que Deus te abençoe. pr.cleberandrade@yahoo.com

    ResponderExcluir
  64. Já assisti o DVD do Pr. Aldo e aqui na minha cidade, tenho evangelizado através deste DVD, porque todos que assistem ver o que é o poder de Deus na vida de uma pessoa, e muitas tem sido transformada. Glória a Deus por isso...

    ResponderExcluir
  65. O telefone de contato do Pastor Aldo Nascimento é (32)3532-6115 ele realmente é um homem de Deus.

    ResponderExcluir
  66. Obrigado irmã Cláudia pela informação. Deus te abençoe. PAZ

    ResponderExcluir
  67. Cara acabei de assistir e ele é um vencedor , e pessoal vamos tentar entao ser igual ele , nois q tem D+ e vive reclamando .

    ResponderExcluir
  68. Ola pessoal tenho cinco numeros do telefone do pastor aldo nascimento aki vai eles:
    (32)9144-5991 (Oi movel)
    (32)35326115 (Oi Fixa)
    (22)81348599 (Tim Movél)
    (11)80322439 (Oi movel)
    (11)81026144 (Oi movel)

    ResponderExcluir
  69. a paz do senho eu olvi seu testemunho no dvd
    eu vi osenhor la em ituaçu bahia
    e que deus os abemsoi vc i sua familia
    ezequiel disse filho do homem poem de que eu fararei com ?

    ResponderExcluir
  70. oi aqui é um ex bruxo tambem e agora liberto o meu cel;02172417590 franklin inacio dos anjos e agora missionario

    ResponderExcluir
  71. o meu orkut é missionariofranklin32@gmail.com;o meu cel;02172417590 hoje faço parte da igreja assembleia de deus resgatando soldado ferido pastor raimundo nonato filho rua;abreu filho;n.103 proscimo praça do batuta austin nova iguaçu rio de janeiro missionario franklin inacio dos anjos

    ResponderExcluir
  72. como adquirir esse dvd?

    ResponderExcluir
  73. Irmão anônimo, eu nunca vi este DVD à venda. Já procurei na net, mas não tem. PAZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caros irmão está a venda o DVD do Pastor Aldo Nascimento
      Procurem no site do MERCADO LIVRE
      que Deus em Cristo vos abençoe

      Excluir
  74. GLÓRIAAA SEJA DADA AO NOME DE JESUS PELA VIDA DO IRMÃO ALDO...ASSISTI HJ AQUI EM PORTUGAL E PUDE SENTIR A PRESENÇA DE DEUS...POIS DEUS NAO ESCOLHE CAPACITADOS MAS CAPACITA OS ESCOLHIDOS...QUE DEUS ABENÇOE A VIDA DO PASTOR ALDO E A DE TODOS VCS E OREM POR PORTUGAL...PAZ

    RUTY TALITA

    ResponderExcluir
  75. anonimo disse asisti o seu dvd fiquei feliz em saber que Deus tem este poder sobri satanaz,que deus continoa ti abençando pastor aldo a paz dosenhor jesuscristo.

    ResponderExcluir
  76. oi a paz do SENHOR JESUS pra todos ! pra vcs q nao encontrarao o dvd do pastor ALDO NASCIMENTO clik nesse site e podem baixar é uma bençao..
    http://www.dihitt.com.br/barra/baixar-dvd-pregacao--testemunho--pr-aldo-nascimento-1-1

    ResponderExcluir
  77. nao vi o dvd do pastor so ouvi falar, e nele podemos ver o grande poder de Deus e o seu amor pela vida do ser humano
    e ainda dizem que Deus nao existe

    ResponderExcluir
  78. paz do senhor irmãos, gostei muito do dvd do pastor aldo nascimento, e sei que esse e uma bençao, gostei muito , pricipalmente a parte que fala das consagraçoes das novelas.

    ResponderExcluir
  79. Olá, meu nome é Erick, sou evangélico há 3 anos e já fui da umbanda. Realmente é quase inacreditável que sacrificavam crianças em trabalho religioso pra novelas e talvez até outros programas obterem sucesso. Se o Pastor revelou isso à muita gente, como a Globo não teve a reação de processá-lo ou essa revelação não caiu na mídia de outra tv talve? E se isso é verdade, como ele ainda está vivo?

    ResponderExcluir
  80. paz irmãos sou da igreja cristã da luz assisti o video do pastor ALDO e jamais imaginaria todas essas coisas sei que o inimigo veio pra matar roubar e destruir mas nunca imagin ei que agia assim desta forma matando pessoas...só DEUS pra ter misericórdia de nossas almas ...

    ResponderExcluir
  81. Olá irmão Érik, como vc disse que já foi da Umbanda e hoje é evangélico, então vc já sabe que o que vc seguia não era certo né?! Portanto, agora vc já sabe que o certo é o que está na Bíblia. PAZ.

    ResponderExcluir
  82. apaz meu irmão assisti seu DVD fiquei muito feliz em saber que sua mãe foi uma guereira e confiou em Deus que ja mas perdeu sua esperança sei que foi uma prova de fogo que lutou com todos os demonhos mas venceu no nome de Jesus. Almas/TO

    ResponderExcluir
  83. irmaos apaz do senhor O pastor Aldo nao morreu ele esteve pregando na minha cidade omtem em limeira dia 12/06/11

    ResponderExcluir
  84. postado por VALTER MOTO BOY LIMEIRA SP Irmãos,não é falar mal da igreja,por que a (Quadrangular)não tem culpa da palhaçada ,falta de consideração,falta de educação que foi feito com o PASTOR ALDO NASCIMENTO ontem na sede.Porque chamaram ele para vir dar seu testemunho ,do que Deus fez na sua vida e veio de tão longe para levar esse disaforo,mas Deus tem o melhor para voce PASTOR ALDO.A igreja esta prescisando aprender as coisas para a nossa edificação e deixar de falar coisas muito importante para dar uma festa para dia dos namorados sendo que muitos dali sairiam para fornicação.DEUS TE ABENÇOE PASTOR ALDO NASCIMENTO E nunca deixe de falar aquilo que Deus te mandou falar nos quatro cantos desse mundo AMEM.

    ResponderExcluir
  85. Quarta-feira dia 16/06/2011 Haverá a 2 parte do testemunho do Pastor Aldo Nascimento, local Igreja Quadrangular de Limeira!!!

    ResponderExcluir
  86. PASTOR ALDO ESTEVE EM LIMEIRA SP DIA 12-06 E VOLTARA P TERMINO DO TESTEMUNHO DIA 16 ABRAÇO A TODS DEUS ABENÇOE CADA UM E SUAS FAMILIAS.

    ResponderExcluir
  87. postor fiquei feliz em saber que você voi um vensedor e tua mãe uma eroina que o inimico quis calar mas deus o fez,triumfa.Deus continoa aida com seu povo. que Deus continoa brilhado no teus caminho.a paz do senhor, Almas/TO.
    Neci

    ResponderExcluir
  88. Sirlândia Pontes16/06/11 01:26

    Pastor Aldo, fiquei feliz em saber que o pastor iria voltar na quinta-feira 16/06/2011 na IEQ Limeira pra terminar seu testemunho, fiquei triste com o que aconteceu com o pastor no domingo a noite, cheguei em casa e na hora de dormir eu e meus dois filhos lemos o Salmo 91 e oramos pelo senhor e por sua família. Deus continue abençoando sua vida sua família e seu ministério.

    ResponderExcluir
  89. leliane lamperth rocha25/06/11 14:17

    Pastor a 8 meses minha irma ganhou um dvd do senhor eu assisti e me emocionei muito eu era viciada em novela mas pelo seu testemunho
    minha historia mudou hoje todo meu tempo é dedicado a Deus
    Hoje pastor eu canto eu comecei a pregar e ta tudo uma benção
    Deus me transformou
    Que Deus continue te abencoando e te ilumunando
    Paraiso do Tocantins TO
    Cantora leliane lamperth Rocha

    ResponderExcluir
  90. Oi irmã Leliane. Fico muito feliz por Deus ter usado o testemunho do Pr Aldo para mudar a sua história.
    Glórias a Deus pela sua vida, irmã. Continue firme, pois a obra é grande e satanás não está brincando.
    Deus te abençoe. Fica na PAZ do nosso salvador JESUS.

    ResponderExcluir
  91. qual servidor se encontra o dvd?
    tem em outro formato mais leve?

    ResponderExcluir
  92. irmão Jorbson, conforme vc pode notar acima, o testemunho está em dois formatos e tamanhos:
    AVI - 975 MB
    RMVB - 410 MB
    Estão no megaupload
    PAZ

    ResponderExcluir
  93. Luiz Alberto04/07/11 15:09

    boa tarde! Gostaria de saber se ainda hoje acontece esses sacrifícios de crianças pra novelas e minisséries,apenas a globo faz ou fazia isso?
    gostaria de saber pois sempre assisti novelas da globo mas nunca me deixei levar pelo o que ela passa, assisto pq gosto de interpretação e gostaria de estudar cinema,mas sacrificios de crianças n pode acontecer de jeito algum quem ficar sabendo de alguem q faça isso denuncie para as autoridades e impeçam q isso aconteça

    obrigado nosso Senhor Jesus nos abençoe.amém!

    ResponderExcluir
  94. Irmão Luiz Alberto, não sei se hoje existem esses sacrifícios. Mas, sabendo que a força do mal ainda está rondando a humanidade, com toda certeza ainda existem rituais satânicos por aí. E isso não é uma coisa que vem à tona com frequência, ou seja, são atos feitos de forma extremamente às escondidas, porque é crime.
    Mas uma coisa lhe asseguro: novelas não edificam em nada a família cristã. PAZ

    ResponderExcluir
  95. Boa noite!Assisti o dvd,e fiquei orrorizada e fica uma duvida no ar a record fala que é envangelica passa novelas mais feias do que a rede globo.E queria saber se é feito pacto nesta emissora também pois "os multantes" era uma novela orrivél para uma emissora com os donos que sâo pastores da universal.

    ResponderExcluir
  96. Emocionante, edificante!!! Que testemunho Poderoso!!! Uma verdadeira aula de fé e entusiasmo, Assisti 2x Dando glória a Deus.Gravei e estou distribuindo cópias para evengelizar.Parabéns Pr. Aldo Nascimento servo destemido homem de Deus por esse maravilhoso testemunho, conte com minhas orações.

    Jefferson.

    ResponderExcluir
  97. atraves desse testemunho nao tive coragem de ver mais novelas,e nem assistir mai o renato aragao enganador .Deus te abençoe Pr aldo,felicidades varao de Deus

    ResponderExcluir
  98. DEUS APENAS MOSTROL Q ELE E DEUS IRMÃOS DEUS TMB TEM GRANDES COISAS PARA REVELAR NA SUA VIDA ESQUESÃO O MUNDO E O BUSQUEM ELE OS AGUARDA DEUS EFIEL... AMEM JESUSTE AMA

    ResponderExcluir
  99. o homem pode ter tudo elepode ter o mundo inteiro em suas mão pode falar varias linguas pode falar em linguas estranhas e tudo + pode ter sabedoria conhecer toda teologia... mais se ele não tiver o ESPIRITO SANTO ELE Ñ TEM NADA... BATISMO Ñ E TUDO TUDO E TEMER SOMENTE AO SENHOR ESSA E A GRANDE SABEDORIA... AME O PROXIMO AMEM

    ResponderExcluir
  100. Paz do Senhor Jesus Cristo, gostaria qe me enviasse o numero dele
    pro meu e-mail
    kesianeves01@gmail.com

    ResponderExcluir
  101. Olá irmã kesianeves01,
    Olha, os telefones do Pastor Aldo já estão na postagem lá em cima. Os que conheço são aqueles lá. PAZ

    ResponderExcluir
  102. Tive o prazer de falar com o Pr Aldo por celular, e esclareci os comentários que ouvi a respeito de seu falecimento. Está firme e levando a palavra de Deus.Continuaremos orando por sua vida Pastor, e que o Senhor Jesus continue ti usando!amém

    ResponderExcluir
  103. SINTO-ME FELIZ AO SABER Q O PASTOR ALDO NASCIMENTO ESTÁ FIRME E FORTE NO PROPÓSITO DE DIVULGAR SEU TESTEMUNHO DE FÉ E SUPERAÇÃO.CONTRIBUINDO P/ EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL DE MUITOS IRMÃOS ENGANADOS PELO INIMIGO.POIS A BÍBLIA DIZ:"CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ" Q DEUS ABENÇÕE O PASTOR E SUA FAM´LIA ! AMÉM!

    ResponderExcluir
  104. ola meu irmao, ja assisti seu dvd
    varias vezes,pra mim foi um dos
    testemunhos mais fortes que ja vi na minha vida
    mudei muitas coisas na minha vida que DEUS continue te abençoando imensamente
    no nome de jesus
    ASS:pedro correia de sousa redença/para

    ResponderExcluir
  105. Olá querido a paz do senhor jesus
    Assisto seu dvd sempre quase todo os dias é uma bela prova mais jesus deu a vitoria,é um testemunho que possamos afirma em cristo fico feliz por estar com cristo agora viu
    e olhe meu irmao vou estar ligando sempre para voce para que Deus possa nos abençoar beijos fique na santa paz de jesus viu.agradeço por ter conçedido abençao de seu dvd estar no mundo todo
    beijos
    ass:jaqueline coelho pereira.tenho 16 anos

    ResponderExcluir
  106. paz do senhor! tenho muita curiosidade em saber se o pastor aldo esta vivo!DA IRMÃ RUBENITA DE F.

    ResponderExcluir
  107. a paz amados irmaos tbem estou liberta de novelas e dezenhos ...depois q assisti o dvd... sei q esse site naum eh do pr,mais eh uma bençao ....pois vcs estaum evangelizando atravez dele fikem ligados pois a vinda do Senhor esta proxima....graças e paz

    ResponderExcluir
  108. Irmã Rubenita,
    O Pr. Aldo está vivo sim, fazendo a obra de Deus.
    PAZ

    ResponderExcluir
  109. estou em campanha de oração, por minha filha pastor Aldo e sei que ela esta precisando de muita oração pois ela se encontra rebelde e por esse motivo saiu de casa apenas com 16 anos , mais o nosso DEUS, trará ela de volta e nos dará vitória. peço que todos ore por ela pois , quando comecei a ver o seu testemunho tem me mostrado o quanto Deus opera nas vidas daqueles que invocama o seu nome em espiríto e em verdade. Em breve Deus nos dará vitória. Deus estar do nosso lado para nos dá grandes vitórias.

    ResponderExcluir
  110. paz seja com vosco. Sou da 2 igreja do evangélio quadrangular de osvaldo cruz.amei o testemunho.Quero deixar uma mensagem a vcs: na palavra de Deus diz então veras a diferenças de quem serve a Deus e que não serve. Devemos ser adiferença, o sal dessa terra. DEUSme cosedeu um dom louvar por isso louvo a aele todos os dias de minha vida QUE DEUS ESTEJA COM VC ONDE QUER QUE ANDARES.
    Amem!

    ResponderExcluir
  111. a paz do senhor eu vir seu testemunho e é uma bencão.agradeço por Deus te usar para alerta a Igleja..

    ResponderExcluir
  112. a paz do Senhor Jesus pr.Aldo Nascimento.
    assisti o seu dvd e gostei muito!impactante o seu testemunho.o meu sonho é conhecer o senhor pessoalmente e que o senhor pudesse vir pregar na minha igreja,será q o senhor poderia vir?quando q o senhor cobra para pregar nas igrejas?

    responda por favor...aguardo a sua resposta.

    ass: Monica Vieira
    guarulhos sp

    ResponderExcluir
  113. oi irmã Mônica. Este blog não é do Pr. Aldo. Para entrar em contato com ele tente os telefones que estão na postagem. PAZ

    ResponderExcluir
  114. Vir a pregação do pastor Aldo,fiquei horrorizado com o q as pessoas são capaz de fazer por dinheiro... Mas Deus vai dar a libertação dessas pessoas pois ele faz o impossivel acontecer...Com certeza isso vai edificar muiota pessoas...
    A paz do Senhor Irmaõs
    Assembleia de Deus Mins. de Madureira
    A igreja que ama missoes
    Tupiratins-TO

    ResponderExcluir
  115. flavia,eu quero adquirir o dvd do pastor

    manaus am.

    ResponderExcluir
  116. Irmã Flávia, não sei se o Pastor tem o DVD do testemunho para vender, mas entre em contato com ele através dos telefones constantes na postagem. PAZ

    ResponderExcluir
  117. paz do senhor jesus, muito edificante o testemunho do pastor aldo so que em seu testemunho ele diz que se envolveu com a bruxaria com 16 anos e o mesmo diz ter feito o primeiro trabalho no ano de 1982 em 1982 ele estava com 12 anos de idade, ele mesmo diz que em 1975 ele estava com 5 anos, nao estou dizendo que o testemunho do pastor mais ficou essa duvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pastor vc vai ligar logo pra isto,eu gostei do testemunho dele se ele enventou esta envenção dele feis muitas pessoa lagar novela.

      Excluir
  118. A paz pastor, gostaria de lhe dizer que seu testemunho fez a difernça em minha vida.
    O senhor é um escolhido por Deus.
    Que Deus te abençoe tu e tua familia.
    Fica na paz.

    ResponderExcluir
  119. A paz do Senhor Pr.Meu Deus como o seu testemunho edificou a minha vida e do meu esposo,nós louvamos o nome do Senhor Jesus pela tua vida,e queremos entrar em contato com o senhor p vir aqui na nossa igreja,na Pavuna Rio de Janeiro,já peguei o nº do seu tel.A paz Pr que o Senhor continue te abençoando!!!

    ResponderExcluir
  120. ola! me chamo Mirian Fagundes Munhoz,quero uma palavra amiga e de fé,conheço bem quando DEUS fala comigo,espero uma noticia no meu hotmail.quem sentir de DEUS e ver esse meu comentário sabe o que eu quero ouvir .DEUS vai dar as palavras certas .medeiros.carla2010@hotmail.com. ou no facebook que é Mirian Fagundes .

    ResponderExcluir
  121. Apaz do SENHOR JESUS Pr.me chamo Abiane Fernandes..assinti seu dvd hoje,nossa como você foi provado, mais quando DEUS tem um plano na vida de uma pessoa ela suporta todas as dificuldades, para que se cumpra suas promessas, e para que seu testemunho ajude milhares de pessoas que estao na prova e pensam em desisteir,com eu, seu testemunho me ajudou muito pastor, principalmente pela fé de sua mae, que mulher de fé... que DEUS continui te abençoando...

    ResponderExcluir
  122. apaz do senhor irmaos faz 5 meses que sou convertido pela primeira hoje vi o testemunho do pastor aldo nascimento e gostaria de ter noticias dele si posivel amem paz para todos

    ResponderExcluir
  123. PAZ PASTOR TUDO BÉM MEU PASTOR ESTAVA PROCURANDO SEU SITE PRA CONVIDAR O SR PRA PREGAR NUMA ILHA IDOLATRIA PURA MACUMBARIA FEITIÇARIA VENHA PREGAR AQUI COM NÓSCO NA ILHA BOM JESUS DOS PASSOS SÓ AI NO NOME O SR VER DOS PASSOS É UM NOME DE UM ESCRAVO QUE VIVEU NA ILHA FIZERAM UMA IMAGÉM DE CRISTO COM O NOME DOS PASSOS MEU NUMERO É (71)3627-4003 DO MEU PASTOR HELIANO (71)3297-3169 PORFAVOR PASTOR VENHA AQUI PREGAR PRA ESSE POVO SEDENTO Á NÓS LARGAMOS DE ASSISTIR NOVELAS OBRIGADO POR ABRIR NOSSA VISÃO meu nome é tiago brito

    ResponderExcluir
  124. Oi irmão Tiago Brito. Este Blog não é do Pr. Aldo Nascimento. Apenas disponibilizei o testemunho dele (que é tremendo) aqui no meu Blog.
    Veja, os telefones dele estão disponíveis na postagem lá em cima. Ligue para o Pr Aldo e faça o convite.
    PAZ

    ResponderExcluir
  125. que a paz do SENHOR JESUS esteja com todos amem.Assisti o dvd do pastor aldo e e muito lindo o que o SENHOR tem feito na vida dele e de muitos que tambem passaram por esse caso que o SENHOR ABENCOE CADA UM DE VOZ

    ResponderExcluir
  126. Serva do Deus altissimo28/12/11 14:24

    A cada mensagens que ouço, fico maravilhada com esse Deus, e me dar mais força para servi-lo.

    ResponderExcluir
  127. Ainda nao assisti mas amanha eu verei,creio que esse dvd e muito bom sou da igreja adventista do setimo dia e ja escutei varios testemunhos varias em minha igreja mas um testemunho assim nunca.felipe gabriel

    ResponderExcluir
  128. Francinildo10/01/12 18:48

    Assistir o testimunho de Aldo Nascimeento e fortifiquei ainda mais a minha fé em deus porque o deus que nós servimos é poderoso para fazer o que quiser, mais soube de noticias que teriam matado o pr Aldo nascimento e se alguem tem noticias que me envie o mais rapido que puder. Agradeço, no a paz do senhor esteja com todos. francinildo-ribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  129. BOM DIA HOJE 11/01/2012 ACABEI DE ASSISTI A PREGAÇÃO DO PASTOR ALDO NASCIMENTO,E MIM INTERESSEI MUITO EM APRENDER MAIS A SABER SOBRE JESUS CRISTO QUERO CONHECER MAIS A PALAVRA DE DEUS ENTãO PEÇO AJUDA A VOCÊIS.
    MEU ENDEREÇO É


    REGINAFBORGES@YAHOO.COM.BR


    SEIO QUE JESUS NOS AMA,MAIS QUERO SABER MAIS.
    SE POSSIVEL MANDE TESTEMUNHO,PREGAÇÕES,INOS ETC. QUERO SER SALVA EM JESUS CRISTO.
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  130. Oi REGINAFBORGES@YAHOO.COM.BR,
    Seja bem vinda ao Blog.
    Então, neste Blog vc já encontrará inúmeras pregações, documentários e estudos que te edificarão na Fé.
    Fique firme com JESUS CRISTO, pois é o único caminho a DEUS.
    Abraço.
    PAZ

    ResponderExcluir
  131. para baixar o filme em rmvb
    é somente tirar do link o que tem antes de http

    e atualizar vai direto no link

    Paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi anônimo, o link estava com defeito. Já consertei. Obrigado. Paz!

      Excluir
  132. Boa Tarde, Gostaria de saber como entrar em contato do Pastor Aldo do nascimento, pois Gostariamos de contratar ele para o Congresso de Senhora no mês de maio da Igreja Pentecostal Visão do Tabernáculo palmas-to. Pastor João Viana

    Helena de Sousa Feitosa
    Fone: (63) 84098329
    (63) 84434514
    Por favor quem tiver telefone e e-mail do pastor aldo me passe.. Obrigado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi irmã Helena. Os telefones do Pr. Aldo estão lá na postagem. Paz.

      Excluir
  133. Oi gostaria de saber oque acontece com a vida da pessoa que foi vitima de macumba feita pela ex namorada que disse se ele nao fosse dela nao seria de mais nimguem.. Fazem alguns anos eu nao vejo ele com nimguem e meu amigo quase como irmao.. tenho sofrido ver q ele nao consegue ser feliz em nada...Nada da certo pra ele.. estou muito triste com isso .. Pois o pior que ele nao encherga isso ele sabe disso .. pois ele me contou conhece a palavra de Deus sabe a verdade e nao tem forza pra lutar.. porfavor me diz oque pode acontecer com ele depois disso que fizeram pra ele?.. Obrigado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi anônimo(a),
      Olha, contra o sangue de Jesus nada pode prevalecer! Portanto, pode ter sido feita uma macumba ou 1.000 macumbas contra a pessoa, mas se ela aceitar Jesus como seu único e suficiente salvador e intercessor junto a Deus, tudo estará anulado!!!
      Agora, não é só aceitar Jesus e pronto, precisa viver a Palavra de Deus. Precisa ser obediente a Deus, para que suas bênçãos e proteção o alcancem.
      É isso. Fica na PAZ do Senhor JESUS!!
      “Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o SENHOR, para glória de Deus Pai.” (Filipenses, cap 02: 09 ao 11)
      "Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres." (João 8:36)

      Excluir
  134. Sem Jesus nao da, essa pessoa tem que reconhecer que sem Jesus nao dá. VocÊ pode orar por ele, fazer campanhas de oração, mas ele tamebm tem que entender que a atitude é dele.

    ResponderExcluir
  135. Ola Muito obrigado pela resposta.. Sei que ele tem que aceitar Jesus mais sendo que uma vez ele ja esteve na presenca de Deus ja viveu a palavra de Deus .. se decepcionou com alguns da igreja e foi viver segundo a sua vontade.. Conheceu esse moca que depois que ele termino o namoro a mae dela q é da macumba e ela fizeram trabalho para ele dizendo que se ele nao for dela nao se´ra de nimguem.. So que eu gostaria de saber oque esse tipo de trabalha tras para vida da pessoa pois .. ouvi dizer que pode chegar ao suicidio.. Estou muito triste com isso.. Hj ele diz fala de Deus ,, Fala de Jesus.. mais nao fala de igreja.. Vejo q sua vida nao anda bem pois vai atrás de trabalho e nao consegue nao tem forcas para sair a diante.. Sei q o unico q posso fazer e oracao.. E mais nada Mais sei que se nao partir dele como ouvi ele pode chegar ao suicidio por que pode vir depresao e sinto que ele tem muita tristeza.. Ja nem sei mais como ajuda-lo.. Mais uma vez obrigado por que aqui tambem estou desabafando..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi irmão anônimo,
      Olha, vc disse:"se decepcionou com alguns da igreja e foi viver segundo a sua vontade"
      Irmão, a Bíblia diz que estaremos cercados de pecado, mas devemos olhar PARA JESUS! Sei que somos fracos e de carne, mas não devemos olhar para os homens, senão vamos viver só no chão, caindo toda hora. O ser humano é falho, pois isso devemos olhar só pra JESUS.

      A Bíblia diz que não devemos fazer como aqueles QUE DEIXAM DE CONGREGAR. Infelizmente ele está fazendo o contrário do que a Bíblia diz, é por isso que talvez a obra do mal está o alcançando.

      Como te disse, ele precisa aceitar verdadeiramente JESUS, seguir o que está na Palavra de Deus, buscar sabedoria pela Palavra e pelo Espírito Santo. Não tem nada que prevaleça contra tudo isso. A força do mal vira pó.

      A depressão logicamente pode afetar a mente, o corpo etc. Ele precisa voltar para a Igreja, ler a Bíblia, ouvir e assistir pregações etc. Se fortalecer com as coisas de Deus.

      Hoje em dia temos tantas igrejas abençoadas, peça para ele procurar uma delas. Que siga o que está na Bíblia.
      Abraço. PAZ

      Excluir
  136. Preciso entrar en contato com o pr Aldo Nascimento, porem nos telefones nao estou conseguindo para fechar uma agenda. meu e mail dcgeorge_ieadec@hotail.com

    ResponderExcluir
  137. Preciso entrar en contato com o pr Aldo Nascimento, porem nos telefones nao estou conseguindo para fechar uma agenda. meu e mail dcgeorge_ieadec@hotmail.com
    Telefones para contato com o Pastor:(nao consego)
    (32) 3532-6115 (Escritório)
    (32) 9144-5991 (Oi movel)
    (22) 8134-8599 (Tim Movél)

    ResponderExcluir
  138. ÒLA EU GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA COMPRA O DVD DO PASTOR ALDO NASCIMENTO,TEM UMAS QUATRO PESSSOAS QUERENDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônimo. Este blog não é do Pr. Aldo. Não sei ando encontrar o DVD para comprar. PAZ

      Excluir
  139. Estou à alguns dias tentando entrar em contato com o Senhor meu querido pastor , e não estou conseguindo.Gostaria se possível de agendar a vinda do senhor em minha igreja.

    ResponderExcluir
  140. Oi irmão Freire. Esse blog não é do Pr Aldo. Para entrar em contato com ele precisa tentar os telefones da postagem. Paz

    ResponderExcluir
  141. A paz do Senhor irmao,preciso comprar o dvd do testemunho do pastor pela internet pois onde eu moro nao tem livraria gospel,o que eu faço?mande a resposta pro meu facebook saionarakauane@hotmail.com.br Amèm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi irmã. Não sei onde encontrar o DVD para comprar, procure na net, mas acho que não tem. Na postagem vc encontra para download.
      Tenta ligar nos telefones da postagem e veja se fala diretamente com ele. Paz.

      Excluir
  142. EU VI O TESTEMUNHO DO ALDO NASCIMENTO E FIQUEI SURPRESAAAAAAA!!!!!!!!!!! EU NAO TIRO ESSE TESTEMUNHO DA MINHA CABEÇA!AINDA BEM QUE SEMPRE SEREI DE DEUS E DE JESUS BJUS PRA TODOS OS IRMÃOS

    ResponderExcluir
  143. Como faço para adquirir o DVD na integra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi irmã. Então, nunca achei este DVD para comprar.
      O arquivo postado tem a pregação inteira.
      Paz

      Excluir
  144. Pastor, meu sobrinho é uma criança desobediente, não estuda, não gosta de tomar banho, bem como o senhor fala no se testemunho, o que devemos fazer pra que esta criança fique livre desta maldição? E volte a ser uma criança pura, como Deus o fez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi irmã Moni. Esse blog não é do Pr. Aldo.
      Mas, sobre seu sobrinho. Devemos ensinar o caminho e as maneiras corretas de viver aos jovens e crianças e pedir a Deus que traga obediência aos seus corações.
      Profetizar cura e repreender a força do mal, acaso esteja rondando e tormentando a criança.
      Provérbios: Cap 03:12 (os pais que amam seus filhos os corrigem); Cap 4:1 ao 6 (os pais devem ensinar e os filhos devem ouvir); Cap 22: 06 (ensinar aos filhos o caminho correto); Cap 23: 13 e 14 (ensinar aos filhos o caminho correto);
      Deuteronômio cap 6:6 ao 9 (os pais devem sempre ensinar a palavra de Deus aos seus filhos / a palavra de Deus deve estar na sua casa)

      O mais irmã, é batalha espiritual, oração e jejum. Deus te abençoe e que traga paz e obediência na vida dessa criança.
      Fica na Paz!

      Excluir
  145. esses telefone do contato la em cima não consegue falar com o pastor Aldo, se alguém souber algum contato dele alem desses la de cima passa ai, blz!!!!

    ResponderExcluir
  146. OI ADOREI O VIDEO DO PASTOR ALDO NASCIMENTO GOSTARIA MUITO QUE ELE VINHESSE PREGAR NA IGREJA QUE EU FREQUENTO EM PACATUBA-SERGIPE.

    ResponderExcluir
  147. Gostaria de saber o nome dos PAIS e da AVÓ do pastor,,pois no dvd ele fala o nome do seu avô......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta ligar para ele nos telefones que estão na postagem. Esse Blog não é do Pr. Aldo e eu não sei os nomes. Paz.

      Excluir
  148. Fiquei impactada com o testemunho desse homen de DEUS,vi na internet, o seu testemunho, e, confesso mexeu muito comigo.Acredito piamente, que DEUS, o ama muito.
    Chorei, e fiquei comovida.Quero lhe disse Pastor,ter,ser crente igual a ti,só nós da um orgulho muito grande. Que DEUS lhe abençoei,que o senhor possa ter dias felizes e noites tranquilas. Fica na PAZ de CRISTO.

    ResponderExcluir
  149. Nossa maravilhoso o seu testemunho... gostaria que ele tambem fize-sse contato comigo se possivel... marlon_moc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  150. quero seber como eu encontro o dvd original do testemunho vi na internet mas inconpleto ELE muito bom muito para passar frente as gravaçóes(josbhz@yahoo.com.br )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi irmão, ainda não vi este DVD na internet para venda. Na postagem acima vc encontra o testemunho completo para baixar através do Depositfiles. Paz.

      Excluir
  151. eu gostei mt apesar dos defeitos dele,DEUS o perdou e confesou
    sua história foi mt comovente mas vc já venceu,quando eu estava assistindo seu testemunho
    eu via cada cena ,o que vc falava eU IMAGINAVA
    EU SOU DA COMUNIDADE EVANGELICA SARA NOSSA TERRA,VC SOFREU MT VC E + DO Q VFENCEDOR EU Ñ TE CONHEÇO + EU SEI O Q VC PASSOU.VC ERA DANADO MESMO QUANDO ERA CRIANÇA + HJ VC TÁ SARADO POR TEU PAI ,VC FOI SEPARADO E UNGIDO PARA O USO EXCLUSIVO DE DEUS!!!SORRIA PASSOU O TEMPO DA LAGRIMA,LAGRIMA AGORA SÓ DE ALEGRIA.ELE TE ♥ MTMTMTMT.INCODICIONALMENTe

    SOU DE JUAZEIRO-BA.PARABENS POR TER RESISTIDO TBM COM NOSSO DEUS MARAVILHOSO TREMANDO AGENTE VAI PRA QUALQUER LUGAR,VER O IMPOSSIVEL ACONTECER
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  152. ola gostaria de entrar em contato com pastor aldo so que pelo estes telefones nao stou conseguindo

    ResponderExcluir
  153. ola meu amados gostaria de entrar em contato com o pr aldo nascimento mas esses telephones nao funcionamalguem pode me dar um tele q funciona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi anônimo não sei de outros contatos. Paz.

      Excluir
  154. Esse testemunho mentiroso acabou com meu casamento com mulher que eu amo muuito!! Como vcs podem acreditar nisso?! é tudo mentira!! Estou tentando falar com pastor aldo e nenhum dos telefones está disponivel...sera pq?? Se vc le isso pastor aldo entra em contato comigo...robert_krulikowski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  155. Pessoal, o Bispo Macedo sempre alertou o que está por trás da Rede Globo veja o o site da www.arcauniversal.com, clique no link a direita na homepage.
    Quem quiser ver o testemunho completo do Pastor Aldo Nascimento pela internet, veja no youtube.com no link http://www.youtube.com/watch?v=a6ODNclrizg&feature=related
    São duas horas de depoimento impactante e profundo. É claro que você precisa levar em consideração que o Pastor Aldo foi uma pessoa que teve uma vida muito difícil, sem estudos, não sabia ler nem escrever, tenham calma ele é esforçado em ganhar almas para o Reino de Deus, isso conta muito para a pessoa.

    ResponderExcluir
  156. Irão como faço para adquir o dvd do Pastor Aldo Nascimento
    para eu fazer estudo e levar aos que precisam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, nunca vi este DVD pra vender na Internet. Tenta falar nos telefones da postagem, se não der, o arquivo para download está com a imagem boa. Paz.

      Excluir
  157. oi apaz,quero saber si o pastor aldo cobrar para pregar.

    ResponderExcluir
  158. Eu sou evangélica afastada da igreja. mas fui p o caminho errado, tive um primeiro contato p flar com um ex meu q morreu, e depois de algum tempo frequentei por causa de um rapaz q eu qria, acabei pedido a um espirito imundo p adoçar o coração dele p mim e assim foi e começou minha desgraça. agora tenho contato com os demonios toda semana pq são correntes. minha vida deu p trás ta tudo dando errado comigo. Eu oro tento louvar tento largar essa vida mas pareçe q minha oração não chega ao lugar certo, pareçe q vou morrer, que n tem como eu ser recuperada. estou desesperada pq me disseram q tenho mediunidade de incorporação e eu n qro seguir esse caminho mas me disseram q n posso fugir disso e q vou ser cobrada. Sou mt sensitiva a espiritualidade, desde qdo eu era evangélica eu era mt usada tbm em pregar e orar e em cura e expulsão d demonios. estou com medo, me sinto sem saida e n qro incorporar demonios, mas estou sentindo muitas perturbações algo querendo entrar em mim é como se no meu intimo eu soubesse q vou ter q conheçer esse outro lado. Me ajudem, vou tenter ir a uma igreja o mais rapido possivel mas estou preocupada, confusa e perturbada. ME RESPONDAM POR FAVOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmã, seja bem vinda a este Blog.
      Irmã, fomos feitos a imagem e semelhança de Deus. Deus nos ama e ele nunca desamparará uma filha arrependida que volta para os braços Dele.
      Veja, procure uma Igreja Evangélica que possui pastores sérios e compromissados com a obra. Nunca mais vá nesses lugares que mexem com demônios. Lá na Igreja faça um conserto com Cristo, peça perdão pelos erros que cometeu e por ter se afastado Dele. Irmã, é só isso, Deus perdoa os pecados e te livrará de toda força do mal e de toda perturbação, basta vc viver na presença Dele agora.
      Irmã, não existe força maior que Deus, então volte o mais rápido para os braços Dele, nada mais te perturbará. Desde o momento que vc voltar pra Jesus nenhuma força do mal terá mais domínio sobre vc. Deixa o Espírito Santo te usar com os dons dele, te usar para pregar o Evangelho etc.
      Todos nós devemos estar sempre debaixo da potente mão de Deus, ali ele nos protege de qualquer coisa.
      Tome sua decisão, eu não posso tomar por vc. Volte para a Igreja hoje mesmo, e como te disse não vá para qualquer Igreja, mas sim um lugar onde os Pastores e membros são sérios e vivem a Palavra de Deus. Vc conhece a árvore pelos frutos.
      Fica tranquila irmã, é só voltar para os braços de Jesus e deixar Ele te proteger e abençoar sua vida.
      Deus é muito educado, Ele nos dá o livre arbítrio, mas toda escolha tem também as consequências. Então volta logo.
      Fique a vontade se quiser conversar mais (jesusteliberta08@gmail.com).
      Arrume várias pregações e vá assistir. Ande apenas com pessoas de Deus, afaste-se das pessoas que fazem esses trabalhos com o mal.
      Deus te abençoe. Fique na PAZ do nosso único salvador JESUS!!

      Excluir
    2. Muito Obrigado!, ore por mim por favor

      Excluir
  159. dono (A) desse blo si tiver face mim add http://www.facebook.com/joao.caetano.712.orkut:netinhomme12@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te adicionei no Face. Fica na Paz do nosso salvador Jesus!

      Excluir
  160. A PAZ DO SENHOR JESUS A TODOS...
    OQUE VOCÊS ACHAM DISSO??
    http://demonologiaesatanismo13.blogspot.com.br/2011/10/ex-bruxo-aldo-nascimento.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gheorgia, não esquenta, imagine quantos inimigos o Pr. Aldo tem? Imagine o quanto as forças do mal tem raiva dele pelas revelações. Paz.

      Excluir
  161. A paz. Queria saber se o Pr Aldo faleceu mesmo !?

    Pois queria que o Pr da minha igreja convidasse ele pra pregar no congresso dos jovens .. mas fui informada disso , e agora , não sei !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã Nayara, seja bem vinda ao Blog.
      Olha, não estou sabendo disso não, o pessoal arruma muitos boatos.
      Tenta falar nos telefones que estão na postagem. Paz.

      Excluir
  162. eu fiquei sabendo q o pastor Aldo Nascimento foi morto no dia 12 de maio de 2012...
    é verdade???

    ResponderExcluir
  163. eu queria saber se o pastor Aldo Nascimento foi assassinado no dia 12 de maio de 2012????
    por favor me responda pois eu queria convida-lo contar esse testemunho em uma festa evangélica aqui na minha igreja... é verdade???

    ResponderExcluir
  164. https://www.facebook.com/pages/Pastor-Aldo-Nascimento/317463695027102


    PÁGINA DA ASSESSORIA DO PASTOR

    ResponderExcluir
  165. OlaVi o testemunho on line e quero adquiri este DVD e quero saber como posso proceder

    desde já obrigado

    Josafá Braga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Josafá, não sei onde possa encontrar o DVD para comprar. Tempos atrás já fiz uma busca na internet e não encontrei. Tenta os telefones que estão na postagem. Paz.

      Excluir
  166. Ola pastor Aldo fiquei impressionada com o seu testemunho, faço parte do ministério de evangelismo da minha igreja, sou da igreja batista farol da lapa, gostaria de saber como faço pra o senhor, vim pregar na minha igreja no terceiro domingo de abril, o senhor cobra?como faço pra falar contigo. que Deus te abençõe! meu email é sverbenia@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi irmã. Seja bem vinda. Esse Blog não é do Pr Aldo, apenas coloquei o testemunho dele aqui.
      Na postagem tem alguns telefones dele que consegui na época, tenta para ver se ainda estão ativos. Paz.

      Excluir
  167. Boa tarde!

    Alguém sabe me informar como faço pra comprar o DVD do Pastor Aldo Nascimento?
    Meu e-mail êh> Tiago.costa@vigorito.com.br Tel. Tim 11 954564858

    ResponderExcluir
  168. Pessoal tenho facebook quem quiser me add, Tiaguinho_havemetal@hotmail,com

    Whatsapp - 11 954564858

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Obrigado.
Deus te abençoe.