06/11/10

LUÍS GONÇALVES - O GRANDE CONFLITO - DVD

O Pastor Luís trás um estudo sobre vários temas, vejamos:

Parte 1: Download
-O livro que revela tudo
-Os símbolos das profecias
-As colunas da verdade
-A estratégia do inimigo

Parte 2: Download
-Deus e o conflito
-Jesus e o grande conflito
-O Espírito Santo e o conflito
-A Bíblia Sagrada e o grande conflito

Parte 3: Download
-A restauração da verdade
-O fechamento da porta da graça
-O Juízo Final
-Os Livros do Juízo

O Pastor é da Igreja Adventista e, portanto, defende a questão do sábado. Não sou adventista, mas afirmo que de modo geral os vídeos são em sua maioria um bom estudo da palavra de Deus.
Tipo de Arquivo: AVI
Tamanho médio de cada arquivo: 700 MB
Duração média de cada arquivo: 1h15min

32 comentários:

  1. Mano, esse pastor luis é um deturpador da Palavra, ele quer enfiar a guarda do sábado goela abaixo dos crentes.
    Já vi um monte de bobagem deste.
    No meu blog ele não tem vez, ele usa de SOFISMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deveria ler mais a Bíblia meu amigo, pois ela fala muito a respeito dos Sábados e até nos Dez Mandamentos os Sábados fazem parte!...

      Excluir
  2. Apesar de não gurado o sábado, eu creio que ele venha a ter razão, porque Deus pede pra gente viver debaixo da sua lei, e a sua lei diz que devemos gurdar o sábado, e diz também que a palavra de Deus ela não muda.
    Jaciara

    ResponderExcluir
  3. O peregrino, não é o pastor que manda guardar sábado, é a bíblia, veja exodo 20: 8 a 11.
    vc tem livre arbítrio


    Lembra-te do dia do sábado, para o santificar.

    Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra.

    Mas o sétimo dia é o sábado do SENHOR teu Deus; não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro, que está dentro das tuas portas.

    Porque em seis dias fez o SENHOR os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o SENHOR o dia do sábado, e o santificou.

    ResponderExcluir
  4. Irmão João, gostaria de deixar claro que eu não guardo o sábado e nem estou aqui insentivando ninguém a guardá-lo. Esses vídeos do Pastor Luís, em sua maioria, são um bom estudo da palavra de Deus. Precisamos entender que não vivemos mais o tempo da Lei, mas sim vivemos a GRAÇA, que se intaurou após a vinda de JESUS, que nos trouxe a salvação, o acesso direto a DEUS e a oportunidade para sermos tratados como filhos de DEUS. Não vou adentrar no assunto do sábado, mas vc poderá analisar inúmeros estudos na internet: http://www.cacp.org.br/adventismo/artigo.aspx?lng=PT-BR&article=59&cont=1&menu=1&submenu=2,
    http://solascriptura-tt.org/Seitas/TrintaRazoesNaoGuardoSabado-AmiltonJustos.htm,
    Deus abençoe. PAZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quer aprender algo sobre o Sábado, estude a Bíblia e não a internet!...
      Não sei porque as igrejas ensinam coisas diferentes das outras igrejas, sendo que elas usam a mesma Bíblia. Cada uma quer ser mais certa que a outra e acabam embaralhando as mentes das pessoas que tem um propósito único, de seguir a Deus!

      Excluir
  5. TAMBEM NAO SOU ADVENTISTA MAIS POR MUITO ESTUDAR A PALAVRA DE DEUS TAMBEM CHEGUEI A ESTA VRDADE QUE E A GUARDA DOS MANDAMENTOS POIS A PALVRA DEUS E PERFEITA E JESUS VEIO PARA NOS LIBERTAR DO PECADO E O PECADO E A TRANGRESSAO DA LEI1JOAO CAP3 E VERS4 E O SENHOR TAMBEM DIZ QUE AQUELE QUE O AMA E O QUE GUARDA SEUS MANDAMENTOS JOAO CAP14 E VERS15 E JOAO CAP14 E VER21

    ResponderExcluir
  6. Falta algumas lições. Onde consigo?

    ResponderExcluir
  7. Jesus te liberta disse... " ...Esses vídeos do Pastor Luís, em sua maioria, são um bom estudo da palavra de Deus. Precisamos entender que não vivemos mais o tempo da Lei, mas sim vivemos a GRAÇA, que se intaurou após a vinda de JESUS... "

    Desculpa mas vou ter que falar... isso é tipico de pastor que sabe da verdade mas ainda sim insiste em não seguir... nem preciso dizer porque.

    ResponderExcluir
  8. Olá irmão Arthur. Sou o dono do Blog e ainda não sou pastor, só obreiro por enquanto. Coloquei os vídeos no meu Blog porque gostei, só não concordo com a guarda do sábado, mas quem quer guardar que siga este entendimento. Veja, Arthur, se coloquei aqui é porque achei que virá a acrescentar na vida das pessoas, porque do contrário não colocaria ou tiraria, por exemplo, pelo seu comentário. Mas, sou um simples servo de Deus e é a exaltação do nome Dele e a propagação do Evangelho que interessa. Portanto, fique tranquilo, pare de perder tempo e vamos fazer a obra, pois a seara é grande. Que Deus te abençoe. Fica na PAZ do Senhor JESUS!

    ResponderExcluir
  9. O Dvd é MARAVILHOSO!!! Foi um verdadeira benção na minha vida. Eu estava sem direção e não tinha conhecimento da palavra e hoje estou tentando guardar o sábado,bem como todos os dias tento guardar os demais mandamentos. Glórias ao nosso Deus que usou o Pastor Luís Gonçalves para tocar meu coração.

    ResponderExcluir
  10. Amigo, está faltando uma parte do DVD... Teria como postar ela ou me enviar o link para que eu possa baixar??? Muito obrigado...

    ResponderExcluir
  11. Oi irmão Neander, infelizmente não. PAZ

    ResponderExcluir
  12. Olá amigos trouxe uma grande oportunidade a todos se prescisarem de um ou dois exemplares do dvd podem procurar gratuitamente na igreja adventista mais proxima de sua casa, no caso de mais exemplares tem o custo de 1 real cada, se nao conseguirem me procurem no email klebertnave@hotmail.com verei oq posso fazer fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  13. Não importa o q pensem
    este DVD estuda a bíblia e não a palavra do homem
    não vejo um local na igreja dizendo q Jesus veio para abolir os dez mandamentos, pelo contrário ele veio para cumprí-las (quem estuda biblia sabe do versículo q to falando)
    Me apontem um local na bíblia q não devemos guardar o sábado e sim guardar o domingo?
    digitem a palavra domingo em www.bibliaonline.com.br e vejam se existe algo dizendo sobre isso e depois digitam a palavra sábado
    é só isso q tenho a dizer
    sou adventista, mas respeito todas as outras denominações, pq todos vieram da grande Reforma feita por Luthero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou evangélico e muito menos católico, mas já frequentei várias igrejas e somente uma me chamou a atenção e foi a Igreja Adventista do 7º Dia. Se eu tiver de frequentar alguma igreja, com certeza será a Adventista.

      Excluir
    2. Oi anônimo. Vc precisa firma-se na Igreja. Na realidade não é o fato de ir a igreja que nos salva, mas sim acreditar em JESUS como único caminho e salvador e acreditar na Palavra de Deus. Então, se vc gostou mais da Igreja Adventista, fique nela, só não pode ficar sem ir na igreja. Fica na Paz de Jesus!

      Excluir
    3. Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.
      João 14:21

      Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
      João 14:23

      Excluir
  14. Quem quiser um dvd com o estudo completo do Pr. Luis Gonçalves me mande um e-mail com seu endereço que eu envio por correio, sem custo algum. jlm19ba@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. hoje estamos no tempo da graça sim mas Deus é imutavel.Se não obedecermos como vamos chegar até Ele Jesus mesmo disse se amas guarda meus mandamentos.Se jesus sendo Deus disse isso como nos podemos ir contra ao Rei do Universo.Devemos guardar toda a lei inclusive o sabado do sétimo Dia pois se guardarmos toda a lei e tropeçar em um só ponto tornou cumpado de todos.

    ResponderExcluir
  16. Devido as discuções, NOVAMENTE VENHO DIZER QUE NÃO COMUNGO COM O ENTENDIMENTO DA GUARDA DO SÁBADO, postei os vídeos do Pr Luís Gonçalves por entender ser um bom estudo da Palavra.
    Mas, infelizmente, o irmãos que aqui tem deixado comentários tem achado e destacado o sábado COMO A COISA MAIS IMPORTANTE e isso não é correto.
    Dessa forma, deixarei aqui alguns endereços de estudos sobre o sábado, pois a questão não deve ser rebatida em apenas um pequeno comentário.
    Aos que interessarem:
    http://correa62.blogspot.com/2011/08/o-sabado-quando-e-como-deve-ser.html
    -
    http://correa62.blogspot.com/search?q=s%C3%A1bado
    -
    http://correa62.blogspot.com/2011/06/do-sabado-para-o-domingo-usando-pascoa.html
    -
    http://www.cacp.org.br/adventismo/artigo.aspx?lng=PT-BR&article=59&cont=1&menu=1&submenu=2
    -
    http://solascriptura-tt.org/Seitas/TrintaRazoesNaoGuardoSabado-AmiltonJustos.htm

    ResponderExcluir
  17. Ola! Sabe se me dizer esta boa Qualidade?
    abraço!

    ResponderExcluir
  18. Olá anônimo. Pelo tamanho do arquivo já dá pra ter uma idéia (700MB), está com boa qualidade. Você também pode assistir online pelo megavideo. PAZ

    ResponderExcluir
  19. GUARDANDO O SABADO OU NAO, HOJE AS PESSOAS STAO MUITO PREOCUPADAS E EM SI MESMMO, FAZ MUITO SENTIDO POI MUITOS PENSAM QUE O SETIMO DIA E O DOMINGO MAS NA VERDADE O DOMINGO E O PRIMEIRO DIA DA SEMANA,BOM SE GUARDASSEM MESMO O SABADO, TIRAR UM DIA SO PRA DEUS E BOM D++++ CANTAR, ORAR NAO FAZER NADA ALEM DE BUSCAR A DEUS. PRA SABER REALMENTE A VERDADE FAÇA UMA COISA BUSQUE DE DEUS A RESPOSTA ELE REVELARA PRA VC.

    ResponderExcluir
  20. boa tarde amigos! procurando alguns assuntos para estudar encontrei esse saite, achei interesante os comentarios, e rosolvi escrever para os amigos que quando amanos alguem nos submetemos aos seus pedido sem fazer restrições se amarmos Jesus d todo nosso coração o sabado não será problema mais se não toda lei vai ser pessada d mais o amor é que faz agrande diferença pois do amor depende toda lei.

    ResponderExcluir
  21. A Maioria falou um monte de bobeiras se dizem crentes e não verificam o que chamam de referencial de Deus a biblia la diz que Ele não mente nem muda e diz que é o sabado seu Santo dia dou mais credito a biblia que a esses crentes por essa razão que Gandhi falou que não era cristão por causa dos cristão [HIPOCRESIA

    ResponderExcluir
  22. Eu não sou adventista mas conheço a igreja e é uma das quais frequento deste criânça e em relação ao sabado deve sim ser quardado porque faz parte dos dez mandamentos de Deus, não tem essa de que a lei foi abolida sendo assim pode matar, pode próstituir, roubar etc.
    Ás vezes eu acho que é por isso que esta matando muito, que tá roubando muito, que a moral do mundo perdeu o controle porque as pessoas quer fazer de conta, acha que pode mudar o que Deus deixou escrito na bíblia...

    ResponderExcluir
  23. Paulo Henrique04/02/12 16:23

    Queria tanto baixar esse dvd mas
    Hospedarão ele no MEGAUPLOAD e o site esta fora do ar ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me liga que te mando tenho dvds,,gravo direto para distribuir..16 92733762 Marcelino

      Excluir
  24. hoje vivemos no Tempo da graça.
    mas no dia do julgamento seremos julgados pelos nossos atos(pecados)
    e na bíblia o que mostra o pecado é a lei de DEUS os dez mandamentos, sem ela não saberíamos o que certo e o que é errando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho copias o dvd o grande conflitoooo..é só me pedir que eu mandooo..gravo todo dia pra distribuirr.....

      Jesus diz..se me amas guardaras meus Mandamentos

      Excluir
    2. meu tel e 16 92733762 marcelino

      Excluir

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Obrigado.
Deus te abençoe.