18/03/11

Pr. Abraão Gerson Ribeiro - Descobrindo a verdade sobre o Catolicismo - DVDrip

Aqui estão 5 DVDs do Pr. Abraão que servem de alerta aos Padres e demais católicos.
Meus irmãos católicos, gostaria de pedir que cada um de vocês pudessem assistir esses vídeos. Realmente traz muito esclarecimento sobre práticas da Igreja Católica que não são amparadas pela Bíblia.

Veja bem, não estamos aqui querendo zombar dos católicos, mas sim trazer orientação para que façam uma reflexão, à luz da Bíblia, sobre algumas coisas (costumes, tradições etc) que têm sido ensinadas e praticadas pela Igreja Católica ao longo de séculos. Fui católico por 30 anos e sei do que estou falando.

O católico precisa ler a Bíblia. Faça um esforço, tenha o costume de ler a Palavra de Deus. Quando comecei a ler a Bíblia me deparei com as contradições da Igreja Católica e me vi na situação de que era impossível continuar católico.

Veja, não estou querendo que você vire evangélico, mas sim que entenda as coisas, mesmo porque acho que nem deveria existir este termo evangélico, mas sim apenas o termo Cristão.

Peça para o Espírito Santo te orientar, meu irmão católico, assista esses DVDs e você terá vários esclarecimentos.
Aos que são Evangélicos, afirmo que este é um material excelente para ser repassado aos católicos, pois traz grandes esclarecimentos.
Você pode fazer o download ou apenas assistir pelo Youtube.

Diferença entre a Igreja Evangélica e a Igreja Católica (DVD 1)
Tipo de Arquivo: AVI
Duração: 57 minutos
Tamanho do arquivo: 345 MB
Download


Cristianismo ou Marianismo? (DVD 2)
Tipo de Arquivo: AVI
Duração: 1h e 03min
Tamanho do arquivo: 380 MB
Download


Conhecendo a história dos Papas (DVD 3)
Tipo de Arquivo: AVI
Duração: 57 minutos
Tamanho do arquivo: 347 MB
Download


As invenções católico romanas (DVD 4)
Tipo de Arquivo: AVI
Duração: 1h e 18min
Tamanho do arquivo: 474 MB
Download


O Catolicismo Romano não é só uma religião (DVD 5)
Tipo de Arquivo: AVI
Duração: 1h e 05min
Tamanho do arquivo: 392 MB
Download

O Pastor Abraão Gerson Ribeiro é pastor da Igreja Tabernáculo de Juiz de Fora/MG

Para aqueles que quiserem assistir online:
DVD 1


DVD 2


DVD 3


DVD 4


DVD 5

21 comentários:

  1. Muito bom mesmo!!! Gostaria de saber se o (os) irmao (irmaos) poderia (poderiam) postar o dvd deste mesmo pastor, ministrando (revelando a verdade) sobre o espiritismo?

    Grato desde já,
    Bruno C.

    ResponderExcluir
  2. Irmão Bruno, estou tentando conseguir, já tenho o DVD 1, parece que são 5. Daqui uns dias posto todos eles. PAZ.

    ResponderExcluir
  3. Olá irmãos em Cristo.

    Tentei baixar esse DVD no Ares mas deu erro e encontrei aqui, mas naum só encontrei o DVD como encontrei ignorância..Vamos pesquisar sobre o catolicismo melhor por favor...
    Desde já um forte abraço e o a Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo para todos.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria se tens a ministração do pr abraao na ultima convenção de brasilia agora em 2011 sobre separação OU MELHORS OS 5 "M" se tiver agradeço

    ResponderExcluir
  5. irmão anônimo, não tenho não (Brasília 2011). Se vc encontrar me avisa. PAZ

    ResponderExcluir
  6. Não passa de um mentiroso e charlatão, andei vendo vídeos dele no YouTube e ele se contradiz muito.
    Abram os olhos meus irmãos para os falso profetas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe anônimo, mas não concordo com vc. Esses vídeos são extremamente explicativos sobre as invenções (criações, tradições) da igreja católica, que estão totalmente fora da Bíblia. Creio que você não assistiu esses vídeos. Assista! Paz.

      Excluir
    2. Assisti e continuo com a mesma opinião, fiz postagens recentes aqui, dê uma olhada! Abração!!!

      Excluir
    3. Dá uma lida nessas postagens e nos vídeos:
      http://jesusteliberta.blogspot.com.br/search/label/Idolatria

      Se mesmo assim você ainda continuar com sua posição, aí infelizmente não posso fazer nada por vc, apenas orar. Paz.

      Excluir
  7. Bom dia,

    vi que seu site oferece arquivos para baixar. O http://Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos do seu site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo ao Blog. Vou analisar. Obrigado pela dica. Fica na Paz do nosso salvador Jesus.

      Excluir
  8. Tudo que esse pastorêco diz nesses vídeos amadores é tudo calunia contra a igreja de Cristo, alienados vão dizer que estou errado, mas enfim, estou defendendo que é certo e está de acordo com a escrituras. Meus irmãos protestantes abram seus olhos para os falsos profetas, estudem a bíblia (evitem a João Ferreira de Almeida, pois é adulterada) de uma forma correta e não isolada e manipulada como fazem esses homens que se dizem pastores.


    "Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei minha Igreja" (Mt 16,18)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido anônimo, onde na Bíblia diz que a Igreja de Cristo é a Igreja Católica???? Meu querido, onde na Bíblia diz que Maria é intercessora??? Ouça, a Igreja de Cristo é aquela que segue a Bíblia, é aquela que segue os ensinamentos de Cristo.

      Dá uma lida nessas postagens e nos vídeos:
      http://jesusteliberta.blogspot.com.br/search/label/Idolatria

      Se mesmo assim você ainda continuar com sua posição, aí infelizmente não posso fazer nada por vc, apenas orar. Paz.

      Excluir
  9. Quem for realmente humilde convido a assistir esse vídeo e os demais da sequencia também.

    https://www.youtube.com/watch?v=Lqi1hv82hPk

    A Paz e bem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido, infelizmente a Igreja Católica inventou muitas coisas, sim usos e costumes, que não estão na Bíblia, essa é a verdade. Você tem todo direito de achar que não, mas não é isso que está na Bíblia. Eu sigo a Bíblia, não o que homens dizem. Paz.

      Excluir
    2. A igreja Católica não inventou nada, a igreja tem a tradição do povo de Deus, temos como fé a bíblia e a tradição(tudo de acordo com a bíblia), Os protestantes tem a bíblia porque a igreja Católica os contemplou com ela pronta, seus ingratos, rsrs. Convido a ver as explicações do EX Pastor da Assembleia de Deus Paulo Leitão, Homem extremamente sábio, Servo de Deus e estudioso, para vocês tirar suas duvidas e se converter a igreja de Católica que é unidade e igreja do Senhor Jesus. Segue o link, assista todos os vídeos dele vale muito a pena, e se você é servo de Deus, é uma pessoa humilde e se é humilde verá os vídeos, Fica na paz do Senhor!!!

      http://www.youtube.com/watch?v=W265f8hPBE8

      Tire suas duvidas no videos.

      Excluir
    3. Os costumes são todos conforme a Bíblia?? Onde está escrito que Maria é intercessora (só a título de exemplo)? Fui católico por 30 anos e católico praticante, ía na missa de 2 a 3 vezes por semana, fazia leituras lá no altar. Eu já conheço muito muito bem. Entenda uma coisa: o único digno de receber toda honra e glória é só JESUS CRISTO, nada de ficar colocando outras pessoas. Ficamos assim. Leia a Bíblia, não apenas o jornalzinho da missa, quando comecei ler a Bíblia notei o que estava errado. Paz.

      Excluir
    4. Se você virou evangélico é porque nunca foi católico. Sou católico e na igreja católica não dividimos a honra do Senhor com ninguém, Jesus Cristo intercede ao pai e Maria ao filho, e os Santos?? Oram pela gente, pois quem falece em Cristo, Jamais Morre. A bíblia relata em apocalipse sobre os Santos, também relata que Elias e Moisés apareceram diante do Senhor Jesus. O santos? Quem foram em vida terrena? Pesquisa e estude. Assista os links q postei.

      Não vim por meio desses post ofender ninguém, mas me senti ofendido com o que esse pastorzinho mente nesse vídeo contra a igreja católica, é um absurdo! Dizer que o Papo é Sucessor de Jesus Cristo? Dizer que o papo não é favor do Casamento? Faça -me o favor né! Conheço vários evangélicos e sei que tem muitos com bom senso e Deus no coração, mas Tem muitos também que prefiro nem comentar. Não leio só o folheto da missa, temos bíblia e sei que a bíblia não é de interpretação individual e muito menos pode ser interpretada isoladamente por versículos.

      Encerro por aqui, fica na Paz de Cristo!

      Excluir
    5. Ok, meu querido, longe de mim também querer te ofender. É como te disse, tudo que for fazermos é preciso estar conforme a Bíblia. É isso, se você também pensa assim, que bom. Deus te abençoe. Volte quando quiser ao Blog. Paz.

      Excluir
  10. Bom noite,
    Gostei muito dos vídeos, eles são realmente interessantes. Eu, particularmente, não achei que o discurso do Pastor Abraão tenha sido ofensivo, ou desrespeitoso. Afinal de contas, ele está defendendo idéias sinceras que merecem ser ouvidas e consideradas. É uma pena que haja tanta gente que se exalte a ponto de, sem nem sequer refletir sobre o que está sendo exposto, recorrer a insultos pessoais despropositados como se fossem argumentos válidos. Eu não faço parte desse grupo, estou sempre aberto a discussões.
    E em minha opinião honesta, as proposições do Pastor, apesar de bem intencionadas, não são, de modo algum, isentas de críticas, muito pelo contrário. Há várias questões importantes que, para mim, foram abordadas de maneira muito superficial, destacadas do seu contexto e, assim, esvaziadas de seu próprio sentido. Quanto às alusões à história - disciplina a qual eu me dedico na universidade -, devo dizer que em diversos momentos, para construir um argumento, o Pastor recorre a especulações que não têm qualquer credibilidade acadêmica. Não estou me referindo a tudo o que foi dito, conheço os horrores causados pela Igreja no passado e não estou comprometido em defendê-la. Entretanto, é preciso que se observe o fenômeno dentro de sua atmosfera cultural específica e que não se lhe imponha a moral hodierna, fazer isso seria anacronismo. E no mais, sabemos que, naquela época em que vigorava a intolerância e o terror religiosos, o Protestantismo também tirou vidas em nome de Deus. O próprio Lutero exigiu a perseguição aos Anabatistas. Em Genebra, a polícia de Calvino levou muitos à prisão, à tortura e à morte. Enfim, minha intenção não é justificar esses atos, mas dizer que devem ser analisados dentro de sua própria historicidade.
    Não vou me delongar, mas existe uma série de outros pontos da exposição que eu discutiria com prazer. Eu sou católico, mas eu seu completamente aberto ao diálogo. E, diria mais, não refuto á possibilidade de conversão a uma fé diferente, isto é, caso eu seja apropriadamente convencido.
    Obrigado. Paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Guilherme, seja bem vindo ao Blog. Obrigado pelo seu comentário. Paz.

      Excluir

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Obrigado.
Deus te abençoe.